sexta-feira, 21 de junho de 2013

Galinhe e o Shipping Ridículo

Muito pouco se sabe sobre a mulher Galinhe, que segurou e continua segurando o Antro. E quase nada se sabe sobre sua intimidade, o que também não é da conta de ninguém, embora otários muito desocupados que fazem da Wikipédia uma recitação "neutra" e exaustiva de atrizes pornográficas, episódios de Pokemon e de filmes nem um pouco importantes discordem violentamente disso.

E discussões fúteis inteiras eram travadas a respeito de quem teria a corte de Galinhe. Alguns achavam que deveria um nazista morbidamente obeso, outros o Ãd, o poodle com retardo mental grave que transforma a casa da família que o adotou num mar de mijo e bosta. Nenhum tinha uma ideia que prestasse.

Mas então, de súbito, descobriram que quem realmente teria a corte era Belfordt, o sujeito mais beiçudo de todos os tempos, que tinha uma calça roubada feita de conchas quebradiças, defensor do amor livre quando conveniente, e que tinha as mãos perpetualmente pegando fogo, tornando a relação mais difícil, mas nunca maculando a beleza inerente daquele momento.

E foi um relacionamento muito duradouro, embora tenha piorado sensivelmente quando ele montou uma dupla sertaneja. A partir daí ele pegou uma gonorreia e só sabia encher a cara. E todos os fãs patéticos wikipedianos de Galinhe, com todas suas lágrimas sinceras escorrendo pela papeira grandiosa deles, acharam que ele foi longe demais entrando para o BBB28! Eles se perguntavam por que ela não largava ele de uma vez e ficava com o Ãd, que era um querido com ela.

As amargas súplicas dos wikipederastas foram atendidas quando Galinhe já não tolerava o fato de Belfordt querer toda a atenção do mundo pra ele e decidiu voltar para casa dos pais. Esses planos foram atrasados por causa de atentados terroristas. Todo mundo achava que foram os árabes, e que deveriam dar o troco! Nesses atentados, o nazista obeso teve uma morte horrível, senão merecida.

Foram esses fatídicos eventos que a relação de Galinhe e Belfordt foi definitivamente polarizada. O pessoal estava organizando as Cruzadas II, que seriam expedições punitivas para assassinar o máximo de árabes que pudessem ser atravessados por um espeto de churrasco. Belfordt se juntou aos neocruzados, e começou a compor mais canções para se tornar a primeira dupla sertaneja declaradamente islamofóbica do país. Porque novidade é o que o mercado precisa, em resposta aos rreiters que acham que a única variedade possível nessa pústula de gênero é arranjar uma porcaria de refrão vagamente diferente, e repeti - lo mais de 8000 vezes que nem todo o resto.

Só de raiva, só de pirraça, Galinhe entrou pra Al - Qaeda pra se livrar do beiçudo flamejante miserável. E ela levou um monte de terroristas pra cidade dela, tudo custeado por ela. E decidiram acabar com os neocruzados ali mesmo. Foi um confronto terrível, e Galinhe encontrou Belfordt e disse que queria divórcio ali e agora. E metade dos bens, com fritas e coca zero.

E ele não iria aceitar! Poderia haver reconciliação, mas como sempre foi e sempre será, ela era a Seguradora do Antro, e iria provar que era melhor! Começou então uma guerra de conhecimentos de Wikipédia, no qual prevaleceria a conversa mais fiada!

Isso sem falar de teses obtusas e sem valor largadas no google, que tratam tudo como um devir, que tem como o objetivo chegar ao nada da forma mais floreada possível. E foi aí que Guinchadore, com sua aparência de rosbife, fez com que todos os membros de Belfordt saltassem que nem molas de seu corpo e ele foi ao chão com seus beiços enormes cobertos de seu sangue nada importante.

Só que foi só que ela se lembrou de todos os momentos felizes juntos. Em suas últimas palavras, Belfordt pediu para que "fosse morena"e "dançasse cuduro". Ela respondeu que não poderia prometer, então ele mandou ela se catar, e disse "oioioioi!" e finalmente faleceu.

E jihadistas serão jihadistas, então eles explodiram a cidade inteira, matando a eles próprios e a Galinhe.

Epílogo: Não muito tempo depois, a bolha do Wikia consumiu a internet, e o suplício dos desocupados foi muito grande, dividindo finalmente a humanidade.

Moral: Sempre peça ajuda prum adulto, não pruma criança

Nenhum comentário: