segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lábios que nem trovoadas

Tudo começou há muito tempo, em um evento de caridade para ajudar as crianças com pernas de banana. A maior atração dele era um ringue e a presença de Lábios de Trovoada, famoso lutador de Nestleio, assim chamado por causa de uma alergia grave a tiros e a ar puro que fazia seus lábios incharem grotescamente.

Nestleio era a mais nova arte marcial modista do momento, criada pela Nestlé, que consistia em imobilizar e bater nas pessoas com chocolate. Tudo relacionado à luta era monopolizado pela Nestlé, que para atender às demandas dos boçais que acompanhavam ativamente as lutas criou barras de chocolate sabor whey e energético. E Lábios de Trovoada era cercado pelos fãs e distribuía autógrafos aos montes, apenas fazendo pose de mau e  provocando seus desafiantes do ringue vazio, que ia continuar assim, porque só ele se incomodou em aparecer e era o único válido; todos os outros lutadores de Nestleio estavam se tratando de diabetes.

Mas, em meio à multidão, eis que aparece Abinoã, o tigre que vomitava, que ousou desafiar Lábios de Trovoada a um duelo até a morte! - Todos observaram em choque! E em tais circunstâncias Lábios de Trovoada aceitou!
Abinoã, em realidade, não sabia patavina de luta, mas achava que era páreo para ele, pois havia feito calistênicos quando tinha 9 anos de idade, mesmo que recentemente ele passava o dia inteiro vendo pornografia e fazia 3 abdominais e se achava forte!

E mal começou a luta, Lábios de Trovoada já limpava o chão com Abinoã; ele quase fez uma fratura exposta no braço de Abinoã, quase lhe causou duas punções pulmonares ao lhe arremessar no chão, fez uma massagem nas costas que quase quebrou a coluna dele em pedacinhos de peixe! Tudo "quase"; a única coisa que não foi "quase" foram os beijinhos que ele deu na nuca de Abinoã com seus lábios inchados e cheios de eletricidade estática, contra os quais Abinoã protestava: "Para com essa veadagem, porra!" - O que era meio hipócrita vindo de alguém que jogava League of Legends.

E Abinoã conseguiu se livrar e passou a reagir! Abinoã deu uns murros medonhos na fuça de Lábios de Trovada; o barulho que faziam poderia ser confundido por um passante distraído com alguém sacudindo uma folha de alumínio contra o vento... E Lábios de Trovoada ficou completamente desfigurado e ensopado do próprio sangue!

Foi então que ele fez com que um raio caísse exatamente em cima de Abinoã, que foi eletrocutado de tal forma que todos os fluídos corporais dele evaporaram e ele foi carbonizado.

Entre tudo isso, o evento de caridade não arrecadou nem dois reais, visto que todos os presentes eram uns carniças que nem se incomodaram com objetivos filantrópicos, e ainda comeram toda a comida do lugar, que nem uma praga de gafanhotos;

Pelo menos depois da luta houve uma entrevista com Lábios de Trovoada, e todos viram que ele era uma pessoa muito bacana.

Moral: Estude todos os dias.

Moral 2: Diga não a pessoas que sentem necessidade de ler todas as placas que veem pela janela do carro/ônibus.

Nenhum comentário: