quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Abinoã: Futebol no Inferno

Tudo começou há muito tempo, em um pacato jogo de futebol amador da firma em que Abinoã estava jogando. Abinoã cometeu exatamente nessa ordem, um gol contra, uma falta e um frango.
Ele foi reclamar com o árbitro do que ele considerava uma tremenda injustiça, pois não era possível que um gol feito exatamente no gol do time dele pudesse contar pro adversário, ou que um murro na nuca de um jogador fosse uma falta! Isso ou explicaram rápido demais as regras pra ele...
O árbitro não quis nem saber, prontamente puxou uma faca de manteiga, que era só pra ameaçar, mas nisso sem querer rasgou o ventre de Abinoã, que jorrava sangue!
A torcida de 5 bêbados do time de Abinoã reagiu com sangue nos olhos, e eles desceram da arquibancada e espancaram e apedrejaram o time adversário, e logo em seguida os travestis da outra torcida começaram a atacá - los com facões de cana.
Dois torcedores do time de Abinoã agarraram um jogador do time rival e puxaram cada um de um lado até que ele fosse rasgado ao meio num jorro de tripas e sangue!
Atearam fogo em um dos travestis e quebraram o pescoço de outro! Mas um dos torcedores de Abinoã levou um talo de facão no braço que com certeza iria infeccionar e seria o fim dele. 
O árbitro se escondeu no banheiro, mas torcedores de Abinoã que lutavam kung fu o encontraram e arrebentaram todo o banheiro com ele. Ele foi arrastado com cacos de azulejo alojados em todo o corpo, deixando uma trilha de sangue atrás dele. Em seguida ele foi decapitado com uma marreta e seus outros membros foram cortados e transformados em churrasco, muito para a alegria de um dos "jogadores" do time de Abinoã que era um tibiano que odiava esportes e foi lá só por pressão dos pais.
Mas os travestis apareceram! Eles também queriam comer! Então o 'líder' da torcida de Abinoã, que estava mais bêbado que um gambá, descarregou um revólver na cara de um deles! Pegou todas as balas e jogou nele! Ele jurava que isso ia funcionar, ele achava que tinha visto isso no Naruto!
Foi então que os travestis atacaram com seu grito de guerra da linguinha hedionda, que nem índios! Todos os torcedores de Abinoã foram esfaqueados na língua e alguns nos olhos.
Mas um deles, o mais gordinho, foi feito refém pelo tibiano, o único do time de Abinoã que sobrou, que queria também extorquir a conta do gordinho no jogo! Mas então ele descobriu que ele não jogava tibia, disse em voz bem alta: "nossa, que otário!" - e matou ele e saiu correndo; mas ele era muito sedentário, e tropeçou e morreu.
E ninguém ajudou Abinoã, que morreu ali no meio do campo à noite, depois de agonizar durante horas. Puxa vida essa mentalidade atrasada e obscurantista que impede as pessoas de tomarem cuidados mínimos de primeiros socorros.

Moral: Obedeça seus pais.

Nenhum comentário: