domingo, 6 de janeiro de 2008

O Homem Wicca Vs. O Fantasma do Navegador


Há muito tempo, existia um homem adepto ao Wicca. Para aqueles que não sabem o que é Wicca, Wicca é uma pseudo-religião ultra-liberal que prega apenas o amor incondicional a tudo, todos, e qualquer coisa e louvor a uma "deusa". A seita é composta predominantemente por pessoas do sexo feminino, e também por vegetarianos, fãs de Harry Potter, pessoas apaixonadas por tudo o que é medieval (vide Moral 2 do texto Batman: A Missão (Primeiro Texto de 2008)) homossexuais, † Góticas (os)♥, nerds, e até mesmo EMOS.
Voltando à história, o Homem Wicca estava numa floresta encantada, com seus cristais "mágicos", tentando curar um cara com câncer de reto.
Até que, do nada, apareceu um fantasma com um sabre de luz Sith, era o fantasma de um navegador que morrera engasgado com cola.
E o Homem Wicca pegou seu sabre de luz e começou a lutar contra o Fantasma do Navegador! A luta estava furiosa, até que um emo chegou, e ele foi atingido por um dardo envenenado e morreu, e virou um fantasma emo!
E do nada, ocorreu um paradoxo da quinta dimensão, e o Homem Wicca, o Fantasma do Navegador, e o Fantasma Emo morfaram em um ser único: O Fantasma Wicca do Navegador Emo! Que tinha dois sabres de luz e uma franja radioativa que dispara laser!
E o cara com câncer de reto viu que havia sido curado, por causa da radioatividade da franja do Fantasma Wicca do Navegador Emo!
E ele saiu saltitando feliz da vida até que ele foi atingido por um flecha incendiária e morreu.
E o Fantasma Wicca do Navegador Emo saiu por aí, curando o câncer de reto do mundo com a radioatividade da sua franja.
Até que um dia, os Power Rangers viram o Fantasma Wicca do Navegador Emo, e ficaram com inveja por que a franja dele era maior do que as deles, e decidiram lutar!
E houve uma épica partida de Pedra - Papel - Tesoura, na qual os Rangers foram derrotados, porque eles usaram pedra, e o Fantasma Wicca do Navegador Emo usou Chuck Norris, e nada vence CN E os Rangers foram pisoteados e metralhados com uma M-60, e teriam contraído câncer de reto, se tivessem sobrevivido.
E o Fantasma Wicca do Navegador Emo sentiu cheiro de sangue, e ele se alterou! Ele virou uma fera sanguinária e enfurecida, e se transformou no Emo Wicca do Navegador Fantasma!E ele começou a destruir a cidade, e fizeram de tudo para detê-lo! Mas o Emo Wicca do Navegador Fantasma era poderoso demais! Ele atirava lasers! Até que ele sofreu combustão espontânea e liberou radiação! E a Terra entrou num inverno nuclear onde todos morreram.

Moral: Quem cochicha o rabo espicha

Moral 2: Diga. Não. As. Pessoas. Que. Escrevem. Com. Intervalos. A. Cada. Palavra.

Moral 3: Porque odiar, se você pode amar?

Moral 4: Vírus REBOLA faz todo mundo dançar !

Epílogo: Cinco miojos para quarenta pessoas.

Nenhum comentário: