terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Abinoã busca vingança contra um líder de culto - Uma história de amor

Tudo começou, há muito, muito, muito, muito tempo, numa terra medieval onde gnomos fumavam maconha. Abinoã era um tigre que tinha o hábito de vomitar, por causa de seu vício em alcóol e heroína, e ele vivia na floresta se alimentando de limo e buscando vingança contra um líder de culto, que havia matado seu povo. E a busca por vingança fez com que Abinoã percorresse um caminho cheio de perigos, perigos mortais como tornados, alces, navios, manos da favela, pirâmides que voam e atiram, elementais de fogo, monstros de cocô, † góticos ♥, paradas gays, animais selvagens, comunistas e até EMOS.
Até que ele chegou na casa do maligno Líder de Culto, e ele bateu na porta, e foi atendido pela mãe do Líder de Culto.
A mãe do Líder de Culto parecia muito emocore, pelo fato dela estar chorando muito. Ela estava chorando dizendo que o Líder de Culto estava na prisão, por ser um rapper. Abinoã ficou com muita raiva no coração, porque ele havia trazido um sarrafo para dar uma surra no Líder de Culto, mas agora que ele viu que havia trazido um sarrafo para nada! Que infortúnio!
Abinoã estava indo embora, mas a mãe do Líder de Culto estava mentindo! Líder de Culto não estava na prisão! Mas atrás de uma moita, próximo dali, e pegou uma zarabatana e atirou um dardo envenenado em Abinoã! E Abinoã morreu!
Mas, com a ajuda da Ciência, ele poderia voltar a viver! E ele foi encaminhado ao hospital mais próximo, e fizeram de tudo para assegurar a sobrevivência do primeiro TIGRE BIÔNICO QUE VOMITAVA.
E com apenas alguns pedaços de corda e uma bandana com um grande "X" estampado nela, conseguiram ressuscitar e reconstruir Abinoã, que agora tinha metralhadoras no lugar dos braços e rodas no lugar das pernas.
E Abinoã continuou sua saga em busca de vingança. E ele chegou até um local de culto, onde provavelmente ele NÃO encontraria um líder de culto, mas quando ele viu bem, e viu que o Líder de Culto estava lá!
Que surpresa! Um Líder de Culto num lugar de culto! E Abinoã pegou seu sabre de luz e desafiou o Líder de Culto para um duelo! Mas eles estavam em solo sagrado, e é proibido lutar em solo sagrado, porque as mães deles disseram!
Então, só havia uma forma civilizada de resolver essa situação: BRIGA DE GALO! E o Líder de Culto e Abinoã escolheram e apostaram nos seus galos, e os puseram para lutar! E o galo de Abinoã acabou perdendo e sendo morto, e Abinoã perdeu R$ 300 na aposta, e ele acabou deixando o Líder de Culto fugir! E Abinoã acabou sendo preso ter organizado aquela rinha! Mas Abinoã tinha metralhadoras potentes no lugar dos braços e matou todos nas proximidades! E fuzilou todos os policiais e orcs que se aproximavam na tentativa de detê - lo!
Até que um F-14 lançou uma bomba H em cima de Abinoã, e Abinoã foi desintegrado! Tudo culpa dos comunistas!

Moral: O Mal está correndo pelos encanamentos do castelo.

Moral 2: Não use máscaras imbecis.

Moral 3: Não mexa com o Texas.

Moral 4: Chegará um dia em que ter canos no lugar das pernas se tornará uma realidade!

Moral 5: Satanismo é coisa de nerd seboso e idiota que se acha do mal, mas não passa de um crente revoltado querendo chamar atenção, que diz que Satã é o cara, mas reza pro Papai do Céu antes de dormir.

Moral 6: Diga sim á Inquisição!

Epílogo: Aquele que recusa tomar parte na mediocridade moderna permanecerá sempre sozinho, um exilado.
Ele é o que traz a mudança, mudanças que impõem medo áqueles que vão no fluxo da moda. O poder deles vem dos outros, não de dentro [deles]. Eles são falsos! Que a desgraça caia sobre eles, pois os que trazem a mudança se reuniram. A hora é agora! Não podemos ser detidos! Estamos indo forte na vontade do povo
A batalha continua - Escolha seu lado
MORTE AO COMUNISMO

Nenhum comentário: