domingo, 6 de janeiro de 2008

Camafeu e a Filosofia


Camafeu é uma droga fumada há séculos antes de Cristo. Indícios de fumo de camafeu por homens das cavernas já foram descobertos no Acre. Há muito tempo existia um tigre chamado Abinoã, que gostava muito de vomitar. Um dia, ele estava andando por aí, quando ele encontrou Orfeu, um homossexual enrustido, que há muito tempo fora uma criança feliz e saúdavel, até o fatídico episódio da vida dele, onde ele estava brincando com um grampeador, até que o grampeador foi possuído por Satã! E o grampeador ganhou vida e começou a atirar grampos para todas as direções! E os pais de Orfeu foram brutalmente grampeados até a morte, mas Orfeu sobreviveu, embora tenha ficado cheio de grampos na cara.
E então, Orfeu convidou Abinoã para fazer parte do cartel de tráfico de camafeu, e Abinoã pensou muito, e depois, aceitou.
E então, Abinoã lucrou muito com o tráfico de camafeu, e ele tinha direito a ficar com 30% da mercadoria e ter 35 prostitutas por dia.
Até que um dia, Orfeu estava em seu castelo, sentado, lendo Superinteressante, aquela revista de homossexuais.
Até que a campainha soou, e Orfeu abriu a porta, e era o Menino Orc! O filho de Orfeu! Que já fora uma criança saúdavel e feliz, até seus 4 anos de idade, quando a cara dele pegou fogo! E não havia nenhum extintor de incêndio por perto, por isso, Orfeu teve que apagar com um tamanco!
A vida do Menino Orc foi salva, mas, em contrapartida, ele ficou horrivelmente deformado, e a mentalidade preconceituosa de Orfeu fez com ele deserdasse o menino Orc, por causa de sua feiúra.
E o Menino Orc veio se vingar, e ele pegou seu sabre de luz Sith, e Orfeu também!
Os dois começaram a lutar, até que Orfeu usou o sabre para raspar a nuca do Menino Orc, revelando uma marca de nascença:
"666"
E Orfeu pensou: "Seis seis seis? Caraca, eu não posso com o Anti - Cristo!"
E Menino Orc seus poderes satânicos de Anti - Cristo para jogar Orfeu contra a parede e finaliza-lo com seu sabre.
No dia seguinte, Abinoã foi pegar a correspondência, e viu um saco plástico amarelo, e foi abrir pra ver o que que era, e era a cabeça decepada de Orfeu!
Então, Abinoã saiu mundo afora para vingar a morte de Orfeu, até que ele encontrou Menino Orc destruindo a cidade,e Abinoã viu que Menino Orc havia assassinado Orfeu!
E ele foi lutar contra o Menino Orc! E o Menino Orc estava disparando lasers para matar Abinoã, mas Abinoã conseguiu vomitar na cara do Menino Orc e depilar a monosselha dele! Todos os poderes do Menino Orc proviam da monosselha do mal!
E Menino Orc enfraqueceu e morreu! E Abinoã se tornou o Último dos Jedis, e conseguiu todos os poderes divinos que seriam concebidos ao Último dos Jedis.
Ele usou seus poderes para comprar uma cadeira de massagem, mas, a Terra explodiu e ele morreu.
.
Moral: Mentira tem perna curta
.
Moral 2: Diga Talvez ao Não Sei.
.
Moral 3: Leia a Bíblia em grupo.
.
Moral 4: Diga não ao Câncer de Reto
.
Moral 5: Não faça doações para programas sociais. Eles não fazem nada.
.
Epílogo: Sempre pense: O que Jesus faria?

Nenhum comentário: