domingo, 20 de janeiro de 2008

Homem Wicca Vs. † Gótico Poser ♥

Tudo começou, há muito, muito, muito, muito, muito tempo atrás, com Homem Wicca e seu grupo de bruxaria.
Eles estavam no meio de um ritual para celebrar o Beltane (http://pt.wikipedia.org/wiki/Beltane), dançando o funk do Tigrão em volta de um caldeirão cheio de mijo quente e pedaços de corda e uma bandana com um grande "X" estampado nela. Até, que perto dali, andava um † gótico ♥, mais conhecido como † Gótico Poser ♥, mas ele prefiria ser chamado de " † Lord Gótico Trevoso Dumal Sith Hellraiser Vampiro das Sombras 666 Slipknot Maggot Poser 100% Hello Kitty ♥" (Apelido muito comum entre † góticos ♥, nerds que se pagam de † góticos ♥, e até mesmo EMOS.)
† Gótico Poser ♥ estava com uma depressão suicida (tipicamente † gótica ♥), e ele queria chegar logo em casa para cortar os pulsos com uma faca de manteiga.
Homem Wicca não conseguiu segurar e acabou chamando o † Gótico Poser ♥ de EMO. † Gótico Poser ♥ ouviu e ficou furioso, e partiu pra cima do Homem Wicca.
E a luta começou! Homem Wicca podia invocar vários elementais de fogo ( Porque desde que a mulher dele fugiu com o carteiro, ele viu que não tinha dinheiro pra comprar uma arma para se matar, então, ele passou 20 anos de sua vida cheirando cueca suja e se dedicando aos RPGs massivos on - line.) mas Homem Wicca não contava com os poderes sobrenaturais e trevosos do † Gótico Poser ♥. Porque † Gótico Poser ♥ era tão † gótico ♥ que as púpilas dele eram pretas! Ele era tão † gótico ♥ que ele está morto! Ele era tão † gótico ♥ que tinha a mania idiota de visitar cemitérios a noite! Ele era tão † gótico ♥ que a banda favorita dele é LEGIÃO URBANA! E ele era tão † gótico ♥ que a escuridão se assusta com ele! Ele era tão † gótico ♥ que ele foi adotado pela família Adams! Ele era tão † gótico ♥ que ele era GAY! Ele era tão † gótico ♥ que ele era a nuvenzinha! Ele era tão † gótico ♥ que ele não só era a nuvenzinha, como também uma gaivota super transada que tinha turbinas, uma arma que atira piscinas e era pilotada por um alcóolatra que tomava banhos e gritava quando estava zangado.
Homem Wicca tentou invocar elementais de fogo, mas ele viu que não conseguia! Ele ficou horrivelmente desiludido quando descobriu que a invocação de elementais de fogo só funcionava nos RPGs e também só quando você tem pensamentos felizes! E Homem Wicca só podia pensar no dia em que a mulher dele fugiu com o carteiro!
E ele ficou tão triste, mas tão triste, que ele ajeitou a franja pra cobrir o olho esquerdo, e estava tentando cortar os pulsos com um GARFO!
E † Gótico Poser ♥ deu uma voadora na cara do Homem Wicca! Homem Wicca caiu no chão perdeu 3 dentes e estava com a cara inteira sangrando. Daí, Homem Wicca se enfureceu! Ele jogou areia nos olhos do † Gótico Poser ♥ , e enquanto † Gótico Poser ♥ agonizava com a areia nos olhos, Homem Wicca chegou por trás do † Gótico Poser ♥ e tentou finaliza-lo com o braço! Mas † Gótico Poser ♥ pegou ele e o jogou no chão! E começou a atirar muitos lasers!
Mas Homem Wicca deu um murro na cara do † Gótico Poser ♥ ele caiu no chão, e Homem Wicca colocou a cabeça do † Gótico Poser ♥ na guia da calçada, e Homem Wicca pisou forte na cabeça do † Gótico Poser ♥ e ele morreu. E isso foi o começo de uma guerra entre † góticos ♥ e wiccanos, que gerou uma guerra nuclear que obliterou toda a humanidade. E gerou zumbis radioativos comedores de cérebro.

Moral: A verdadeira amizade nunca morre

Moral 2: A comida estraga, mas nunca morre!

Moral 3: Diga não aos vesgos! Vesgos são criaturas nojentas! Morte aos vesgos!

Moral 4: Mate um comunista e ajude as crianças carentes!

Moral 5: Mate um comunista e encontre Jesus!

Moral 6: Os vulcões só querem ser amados.

Epílogo: Diga não e seja feliz na companhia do Espírito Santo!

Nenhum comentário: