segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Abinoã - Sonho Popstar

Tudo começou numa terra de prosperidade e magia, onde Abinoã, um tigre que adorava vomitar, estava discutindo e trocando socos com indíviduos que ora foram seus grandes amigos. Seus amigos fizeram uma aposta com ele. Para provar que ele gostava de desenhos bobos dos anos 20 que incentivavam o incesto entre outras coisas nojentas e doentias, Abinoã deveria enfrentar uma perigosa jornada até a casa de um famigerado líder de culto, chamado Líder de Culto, e também deveria matá - lo e roubar um sutiã dele. Caso ele conseguisse, ele ganharia três reais. Abinoã aceitou seguir essa audaciosa e perigosa jornada, onde ele teria que enfrentar os perigos do deserto, como ladrões, pangolins, tornados, navios, EMOS, † góticos ♥, comunistas, elementais de fogo, Iluminattis, e uma raça de gorilas super avançados, que se achavam superiores aos humanos, mas ainda arremessavam fezes com as mãos. E ele não teve que enfrentar esses perigos terríveis, pois ele foi à casa do Líder de Culto num vôo arrojado. Ele chegou na casa do Líder de Culto, que era muito grande e quadrada. E ao redor dela, havia várias estacas de madeira, para os gatinhos e cachorrinhos não arruinarem as plantinhas. E ele tocou a campainha, e um servo leal do Líder de Culto abriu a porta, e então Abinoã pegou uma Colt silenciada e deu um tiro no servo leal, que caiu morto, e Abinoã pôs o pé atrás da porta, para ela não fechar, e ele entrou e pegou a carteira e mais um cartucho de munição do servo morto. Ele deu uma boa olhada no interior da casa, era um cômodo escuro, grande e vazio, a não ser pelas dezenas de cartazes de papelão com buracos onde as pessoas põem a cabeça para tirar fotos. E Abinoã estava andando por aquela selva de cartazes de papelão com buracos onde as pessoas põem a cabeça para tirar fotos, na esperança de encontrar o Líder de Culto e matá - lo. Mas ele foi atingido por um dardo de entorpecente no pescoço e desmaiou. Quando ele acordou, ainda meio atordoado, ele se encontrava num laboratório, amarrado com tiras de couro à uma fria cama de metal. O Líder de Culto estava lá, e ele havia extraído os orgãos internos de Abinoã para fazer geléia! Abinoã, vendo aquilo, gritou: "NÃÃÃÃããããão!!!" E conseguiu arrebentar as tiras de couro com sua força sobre humana e pegou duas AK - 47 e começou a atirar para todos os lados! O Líder de Culto levou vários tiros e morreu, Abinoã também morreu porque estava sem seus orgãos. Os amigos de Abinoã viram que ele não voltava, e decidiram ir até a casa do Líder de Culto, para pedirem desculpas, porque acharam que haviam sido muito duros com ele.
E eles enfrentarem todos aqueles perigos que quase os mataram. E eles chegaram à casa do Líder de Culto, mas eles não sabiam nada do campo minado, e muitos morreram. E milhares de palhaços saíram das vans blindadas, mas foram todos massacrados por robôs inescrupulosos com vontade própria, com metralhadoras e flechas de isopor.

Moral: Quem não abre o olho não vai à China.

Moral 2: O sistema funciona.

Moral 3: É muito ruim quando você vai para o Lado Negro da Força, e depois você é multilado pelo seu próprio mestre e começa a pegar fogo. Mas o Imperador te resgata e te coloca uma armadura preta e trambolhuda, e daí você descobre que sua esposa morreu. É muito ruim mesmo.

Moral 4: Quem ri por último não entendeu a piada

Nenhum comentário: