sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A Casa do Pedrinho - O Romance Épico

Há muito tempo numa galáxia muito, muito distante, existia uma casa , onde vivia uma família de cidadãos de classe média alta baixa, entre eles, um garoto insolente chamado Joãozinho, que era o arquiinimigo de Pedrinho.Um dia ele informou sua mãe:

“– Mãe, quero fazer cocô”
“– Tudo bem, vamos lá”
“- Não, mãe, eu quero fazer cocô na casa do Pedrinho!”

Porque a casa do Pedrinho tem Glade (marca registrada) que dá ao ambiente um toque de frescor.Durante muitos anos se prolongou a rotina de Joãozinho de usar o banheiro da casa do Pedrinho. Mas, ele não ia ao banheiro para excretar seus dejetos semi-sólidos, e sim, para ficar chapado de tanto cheirar Glade (marca registrada), ás vezes, ele colocava o bocal do aerossol na narina, e dava uma tragada beeeeeeeem longa (Isso causou lesões nasais - cerebrais irreversíveis no Joãozinho, mas como se alguém se importasse).Até que chegou o fatídico dia em que Joãozinho foi ao banheiro da casa do Pedrinho e abriu a porta, e o banheiro estava inundado de sangue! (Porque Pedrinho era um emo, e durante uma história paralela a esta, o Evanescence (Banda favorita de Pedrinho e de vários outros senhoritos (as) EMOrróidas) cancelou o show que iam fazer na cidade do Pedrinho, e Pedrinho ficou emotivo com isso e foi correndo pro banheiro cortar o pulso com uma gilete Prestobarba ao som de Nxzero, mas Pedrinho perdeu muito sangue e acabou morrendo e inundando o banheiro de sangue e lágrimas.).Voltando a história, o banheiro tava inundado de sangue e lágrimas, mas foi uma outra coisa que chocou Joãozinho:O GLADE (marca registrada) ACABOU ! Uma tragédia sem precedentes ! Joãozinho entrou em estado de depressão profunda e logo foi indo embora.Mas ele escorregou no sangue com lágrimas e caiu e bateu com a cabeça do Box do chuveiro e morreu.Quando a mãe de Joãozinho soube disso, ficou deprimida e virou EMO, e o pai de Pedrinho também virou emo porque a esposa também tinha virado emo, e os pais de Pedrinho viraram emos também, não só porque Pedrinho morreu, mas também porque o Glade (marca registrada) acabou. E todos viraram emos, e dominaram e cidade! Mas eles achavam que a cidade deveria ter um nome mais emocore, então, a cidade que antes tinha o nome de Cidade Sem Nome passou a se chamar de Gaylândia.Mas, logo depois, houve uma grande enchente que matou toda a população de emos, e foi ocasionada pelo grande número de emos chorando simultaneamente.

Moral: Ponha sempre a culpa nos comunistas

Moral 2: Funkeiro é que nem mosquito : aparece mais no verão, são irritantes e fazem um barulho desprezível. E se funk fosse bom, não seria coisa de marginal.

Moral 3: O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porcaria nenhuma!

Moral 4: Nem todo o flamenguista é pedreiro mas TODO O pedreiro é flamenguista.

Epílogo: Desista e nunca tente

Nenhum comentário: