segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Abinoã, A Mulher - Uma História de Amor

Tudo começou, há muito tempo, numa floresta encantada. Onde havia um pequeno tigre chamado Abinoã, que vomitava incessantemente, por causa de seus abusos de drogas e alcóol. A princípio, ele não queria se tornar uma mulher, mas quando ele descobriu o que as mulheres mais "fáceis" fazem pra ganhar dinheiro, ele decidiu fazer uma operação de mudança de sexo.
E ele foi até a clínica fazer essa cirurgia, mas, ele começou a pensar como ele ia pagar. Ele começou a checar os bolsos, e viu que só tinha R$ 1,00 e pedaços de corda e uma bandana com um grande "X" estampado nela.
Então, ele não teve escolha a não ser a cirurgia mais econômica. Ele foi levado até a sala de cirurgia, e o cirurgião pegou uma tesoura de jardineiro e cortou o pênis de Abinoã. Abinoã gritou que nem uma gazela e ficou em coma por 3 dias (tempo o bastante para terminar a cirurgia).
Quando Abinoã acordou, ele viu que havia se tornado o sonho de todas as peruas: tinha seios de plástico e uma cara que nunca muda de expressão.
E logo, Abinoã foi buscar um novo trabalho como mulher. Ele foi no ponto de ônibus e começou a rodar a bolsinha, esperando clientela.
E por ali, andava o Velho Homem Idoso, um velho caquético e comunista. E ele viu Abinoã (Que agora preferia ser chamado de Joana) e se apaixonou por ele(a). Ele era meio desantenado, e não sabia que Abinoã era quenga, e foi logo dando em cima dele(a).
Mesmo assim, Abinoã aceitou namorar com o Velho Homem Idoso. E os dois tiveram belos momentos juntos.
Até que o Velho Homem Idoso pediu Abinoã em casamento. Abinoã aceitou.
E eles foram na igreja se casar. A cerimônia correu bem, e os dois estavam indo para o carro, quando Velho Homem Idoso teve um ataque cardíaco e morreu. E o corpo dele rolou escada abaixo, e depois, ele pegou fogo e explodiu.
Abinoã ficou desconsolado, ele não conseguia parar de chorar que nem uma biba assim como as bibas que choravam que nem bibas naquele momento tão biba. Ele foi voltar ao trabalho.
E ele estava lá na chuva, passando frio, esperando clientela ou outro velho comunista que o (a) fizesse feliz de novo.
Mas ao ínves disso, ele (a) encontrou Alfred, furioso. Alfred chegou dizendo que Joana (Abinoã) havia roubado o ponto dele!
E Alfred e Joana começaram a lutar! Houve uma luta furiosa, mas Joana conseguiu matar Alfred com um sabre de luz.
E Joana queimou na fogueira da Santa Inquisição por suas heresias.

Moral: O vencedor não será perguntado se ele falou a verdade.

Moral 2: Mate um emo e diminua o aquecimento global!

Moral 3: Diga não a guitarras cintilantes

Epílogo: Pesca Submarina Indoor - Mais do que um esporte, É diversão em família. Incentive essa prática.

Nenhum comentário: