sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Abinoã e o Tesouro Perdido

Tudo começou, há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, onde vivia Abinoã, defensor dos frascos e comprimidos. Ele estava andando na rua, indo para a padaria, para comprar materiais de construção. Quando ele viu na rua, um garoto gay andando com um triciclo motorizado gay e muito barulhento a meio metro por hora, Abinoã ficou muito incomodado com aquilo, pois triciclos motorizados lentos, gays e barulhentos são coisa de comunista!
Mas o garoto era tão imbecil que mal sabia pilotar o triciclo, e acabou batendo numa árvore, e o triciclo pegou fogo e explodiu. Abinoã começou a rolar de rir, e gritou ao garoto: "- Sua bicha! Você nem consegue pilotar, seu comunista!"
O garoto ficou irritado, e começou a atirar lasers pelos olhos, e Abinoã começou a fugir, mas ele voltou para lutar contra o garoto comunista! E Abinoã pegou uma M-16 e começou a atirar para todos os lados! E o garoto foi logo cair na porrada com Abinoã! Ele tentou dar uma voadora no Abinoã, mas Abinoã segurou o guri, e tacou ele no chão, e quebrou uma cadeira flamejante nas costas do garoto! E o garoto parecia ter morrido, e Abinoã se aliviou e continuou sua saga em busca de materiais de construção. Mas um facho de luz vindo do Céu se estendeu sobre o garoto, e ele ressuscitou, e sofreu uma mutação radioativa, ele ganhou 666 novos braços, todos com um sabre de luz Sith, e com espinhos envenenados na ponta, que explodiam, caso alguém chegasse muito perto, e ele também tinha rodas no lugar das pernas, caso ele morresse num submarino...
Abinoã viu que ele não conseguiria vencer o garoto, mas ele revistou seus bolsos, e viu que ele tinha pedaços de corda, uma bandana com um grande "X" estampado nela, e uma AR-47.
Com todos esses materiais, Abinoã viu que seria possível construir um canhão de plasma sugador de almas!

E Abinoã construiu o canhão, e atirou no garoto! E o garoto explodiu e a explosão destruiu toda a cidade! Apenas Abinoã sobreviveu, porque ele tinha A Força Jedi. E a cidade foi destruída, todos morreram, mas ressuscitaram na forma de zumbis radioativos comedores de cérebros! E os zumbis iam devorar Abinoã vivo! Ele começou a atirar com a .12 nos zumbis, e ele matou alguns zumbis, mas ele ficou sem cartuchos! E os zumbis multilaram Abinoã e comeram o cérebro dele. E ele morreu.

Moral: Não pegue coisas do chão. Elas são cacaca.

Moral 2: Diga não a escritores que escrevem textos que interajem com os leitores. Isso é muito irritante, não acha?

Moral 3: D ga não aos t clados d f tuosos.

Moral 4: Comunismo é coisa do capeta.

Moral 5: Quem está rindo agora?

Epílogo: Diga não às pessoas que defendem os emos.

Nenhum comentário: