domingo, 13 de janeiro de 2008

Batman contra o Incesto!

Tudo começou numa era de trevas e tristeza. Batman morava debaixo da ponte com seu parceiro infiel, Robin. Um dia, eles acenderam uma fogueira pra assar ratazanas para o jantar, mas, Alfred descobriu que Batman havia vendido sua coleção de Barbies para comprar cocaína.
E Alfred ficou furioso, e decidiu, como sempre, matar Batman. E ele chegou dando voadora no nuca. E voou sangue e penas para todos os lados.
Mas Batman estourou a cabeça de Alfred com uma shotgun. Mas aquele era apenas um sósia, o verdadeiro Alfred atacou por trás deles! E atirava lasers para tudo que é lado.
Robin tentou impedi - lo, mas foi atingido por um laser e explodiu. E agora tudo dependia de Batman. E ele plantou um explosivo C4 para explodir a ponte. E a ponte explodiu. Alfred conseguiu sair voando usando asas de papel, mas a ponte desabou sobre Batman,e Batman foi esmagado e morreu.
E Alfred foi vasculhar os escombros da ponte para achar comida, mas ele só encontrou pedaços de corda e uma bandana com um grande "X" estampado nela.
E ele foi atacado por cavalos musculosos! Alfred viu aqueles cavalos musculosos e ficou babando, e virou emossexual.
E ele foi linchado e incendiado vivo por aqueles cavalos.

Moral: A Verdade está lá fora.

Moral 2: Diga não a escória da humanidade. .

Moral 3: Cereja é coisa de EMO. Não só pelo fato de que emos gays e acéfalos que ficam se denominando de srta. Cherry Doll ou srta CER EJA ( sigla para "CER EJAculado é bom" (Sim, Emos são analfabetos! Se eles não fossem analfabetos, não escreveriam tudo AhXxih) como também pelo fato de cereja ser uma frutinha. ah, e os emos deveriam ter a pele arrancada e serem queimados vivos.


Moral 4: Salve as plantas! Coma carne!

Epílogo: Recupere a sua alegria de viver, mas sem a vontade de construir pirâmides que voam e atiram.

Nenhum comentário: