quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Abinoã perde peso

Tudo começou, há muito tempo atrás, numa terra campeã em quesitos fantásticos e medievais, vivia uma lavadeira, uma mulher humilde de métodos piedosos e que as vezes roubava os gatos do vizinho para dar uma a três. Ela planejava a queda do Império, e o maior sequestro de avião da História, mas, primeiramente, ela planejava a queda do Império. Ela não se conformava com a tirania de Cítrio, o soberano do império em questão. Ele era um senhor das trevas muito mau, e que também era comunista e comia criancinhas. Ele havia subjugado todos os reinos da Terra com suas coortes de campeões das trevas, que haviam escravizado quase toda humanidade e gnomos felizes. Fora que todas as fadas jaziam mortas.
Ela então se uniu a Abinoã, o tigre que vomitava, em sua busca. Eles contrataram alguns mercenários na cidade mais próxima, e prosseguiram em sua busca. Abinoã mal podia esperar para poder decapitar guardas de elite com uma lança! Ele realmente odiava guardas de elite, pois eles, com sua atitude elitista, prejudicavam os outros.
Então, a lavadeira comentou seu brilhante plano para infiltrar o palácio de Cítrio e matá - lo: Os mercenários e Abinoã iriam numa carroça coberta ao palácio, e ela iria ao mesmo lugar, mas carregando um cesto cheio de cuecas. Assim que ela chegasse ao portão, ela diria que são as cuecas lavadas do Imperador, e ela teria acesso garantido. Assim que os portões estivessem abertos, a carroça passaria por eles, e os guardas seriam pegos de surpresa, assim que vários mercenários armados até os dentes saltassem da carroça e lutassem bravamente junto com Abinoã, e enquanto isso, ela sorrateiramente iria até a câmara do imperador e o esfaqueria até a morte com o punhal envenenado que ela escondia debaixo das cuecas dentro do cesto.
Era um plano ótimo, mas demorariam dias até atingirem o palácio. Mesmo assim, seguiram sua saga. Tudo ia muito bem, até que o maligno Cítrio utilizou seus poderes para petrenar a mente de Abinoã e tentá - lo a trair a lavadeira, em troca de um título de nobreza em sua corte. Então, Abinoã, em sua fraqueza, cedeu ao Lado Negro da Força e aceitou a proposta de Cítrio, e então mudou o curso da carroça para um penhasco. Quando a carroça estava prestes a cair, Abinoã pulou fora dela a tempo, porém, a carroça caiu do penhasco e foi destruída, e os mercenários, não sabendo da traição de Abinoã, encontraram seu trágico destino.
Abinoã foi o mais rápido que pôde para o palácio de Cítrio, e expôs os planos da lavadeira a ele. E então a lavadeira chega aos portões do imponente palácio, e os guardas, já avisados por Abinoã capturaram a lavadeira, e a jogaram na prisão e ela foi violentada até morte pelas centenas de milhares de soldados a serviço de Cítrio. Inclusive, antes de morrer, ela foi obrigada a felar um anão. E os gatos que ela sequestrava decidiram se vingar dela, e foram até o palácio para lamber o clitóris dela.
Cítrio, sedento por mais vingança contra o atentado contra sua autoridade, ordenou a seus exércitos localizarem a aldeia natal da lavadeira, e não foi difícil, já que as Brumas Homossexuais do Mistério já haviam descoberto a aldeia. Então os homens de Cítrio massacraram impiedosamente todos os aldeões, um por um. E depois atearam fogo na vila, que ardeu até as cinzas. E no lugar dela, construíram uma igreja Universal.
Nada disso importava a Abinoã, claro, ele estava disfrutando uma festa de nobres no palácio de Cítrio, já que ele havia se tornado um deles. Lá havia muito luxo e comida de graça, havia também mulheres brigando na lama para o prazer visual dos indivíduos presentes e javalis de montaria para as crianças. Andar de javali seria uma experiência única na vida daquelas crianças, a não ser que elas caíssem deles e fossem estraçalhadas por suas presas.
Abinoã havia escolhido um dia bom para se tornar nobre da corte do Imperador Cítrio, afinal era a noite em que era proibido às mulheres dizer não. Lá, todos poderiam rir, ser felizes, escolher uma donzela de seu gosto, comer de graça, já que, no dia seguinte, estariam todos tentando matar um ao outro a mãos nuas por uma poltrona reclinável.
Porém, Abinoã cometeu a indiscrição de dizer que odeia músicas instrumentais chatíssimas, cuja sonoridade é semelhante a de uma gata no cio sendo deflorada, e também têm solos de guitarra frouxos que mais parecem solos de cortador de grama, e devem ser muito vanguardistas e ter acordeão, o pior instrumento de todos os tempos, no meio. Tudo isso para dar aos ouvintes impressão que são parte da elite cultural - intelectual.
Abinoã foi eletrocutado até virar carvão como forma de puní - lo por sua gafe. Se ele tivesse sobrevivido um pouco mais, ele vomitaria ao comer as sobremesas destruídas por crianças fantasiadas de tapetes sujos?

Moral: O mundo precisa de mais heróis.

Moral 2: Ficar ansioso é gay. Descubra por que na moral 2 do próximo texto.

Moral 3: Não destrua laranjas com lanças.

Moral 4: Não invente utilidades para máquinas para queimar dedos.

Moral 5: Não martele as pessoas.

Epílogo: Epílogos talvez não sejam a forma mais fácil de lucrar. Pense nisso.

Nenhum comentário: