sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Abinoã - Armas cheias de Fúria

Tudo começou, há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, nas colinas encantadas de Nárnia, no tempo em que as pessoas faziam a própria manteiga e todas as tardes eram recomendáveis. Nessa terra de magia, abundância, e magia em abundância, vivia um tigre chamado Abinoã, cujo o único prazer na vida era vomitar. Além de um tigre, ele era um pedreiro de pizzaria, mecânico de carrossel, e uma mulher.
Ele sabia se defender quando os confederados atacavam, com sua formídavel arma modificada, que era uma mistura de uma corneta com uma shotgun e um sabre de luz, que atirava poeira e cacos. Ele estava em sua casa, plantando maconha no quintal, até que ele ouviu a campainha tocando! Ele se assustou, achando que eram os PM, mas, ele atendeu a porta, e viu que era só um distribuidor de panfletos. Ele estava espalhando panfletos que diziam para as pessoas se juntarem à Cientologia, uma religião falsa de mentiras, e somente idiotas seguiriam ela, com a promessa de ganharem cadeiras de massagem que voam e atiram, porém, no fim de suas vidas, teriam suas cabeças separadas de seus corpos, seus fluídos corporais sugados por aranhas imensas, e suas almas queimariam para sempre no Inferno.
Os cientólogos tentaram o atrair para o Lado Negro da Força, com a promessa de ganhar cadeiras de massagem que voam e atiram, mas Abinoã mandou eles catarem coquinho, porque ele era Gangster! E também que ele era ateu e gostava de drogas, abuso de crianças e sexo anal. Sem falar que ele era a favor do aborto e do casamento gay.E ele fechou a porta na cara dos cientólogos sem oferecer a eles nem um tiramissu ou um cafézinho de R$ 9,00.
Os cientólogos ficaram muito zangados com aquilo, e ficaram na frente da casa dele dia e noite, noite e dia, até quinta que é o único dia que rima com "pinta", gritando:"- Você sentira a fúria do nosso deus, que é um deus de ódio e vingança! Ele é um robô asteca gigante com ataques de eletricidade! E se os 10 corações dele forem preenchidos com itens mágicos, ele pode arremessar sua espada com poder! De noite, ele vira um lobo, que não é gigante, mas ele voa e atira!"
Mas Abinoã ignorou suas débeis ameaças, e então os cientólogos pegaram suas varas de pesca para matá - lo, e Abinoã lutou contra eles e lhes deu uma boa surra, a ponto de eles nunca mais querem comer cocô. Eles sairam correndo, chorando. Abinoã então voltou para o aconchego de sua casa. E ele foi dormir, pois estava cansado de um dia inteiro sem fazer nada. Porém, enquanto ele repousava, os cientólogos vieram com a Nave Espacial do Ser Superior e com ela, dispararam raios laser que explodiram a casa de Abinoã. E tal ataque surpresa o matou covardemente, deixando suas humildes lembranças apenas à surfistas como Mano War e aquele que acreditava no neoliberalismo e no terceiro - mundismo, que gostavam muito de fazer amor com o abacaxi.

Moral: Não minta. Mentir é feio.

Moral 2: Inexistência não existe.

Moral 3: Não toque contrabaixo com talharim.

Moral 4: Você deveria estar dançando.

Moral 5: Lute por um estilo de vida.

Moral 6: Diga não à escravidão.

Epílogo: Escove os dentes e vá dormir.

Nenhum comentário: