terça-feira, 14 de outubro de 2008

Abinoã - Fonte de Fibras

Tudo começou há muito tempo, no tempo que Abinoã ainda era vivo. Abinoã, para os que ainda não o conhecem, ele era um tigre bulímico que vomitava constantemente. Ele estava no conforto de seu lar misantrópico, onde as antenas parabólicas tinham dificuldade de levar alienação.
Até que o telefone tocou, ele atendeu, e seus indicadores de homossexualidade aumentaram em 10 pontos. Seus amigos o convidaram para sair na night, ir para uma balada super legal. Abinoã aceitou na hora, pois assim conseguiria drogas para sustentar seus vícios e vomitar ainda mais, pois vomitar era o único prazer na sua vida, depois que foi castrado.
Mas ele leu num folheto que precisava de uma fada para entrar na boate onde haveria aquela festa suprema. Então percorreu o mundo em busca de uma, e a encontrou. Quando ela viu ele, chamou ele de bicha e quebrou um contrabaixo na cabeça dele. Enraivecido, ele a perseguiu por um bom tempo, até ele se cansar, e então a fada o estuprou. Apesar de tudo, Abinoã conseguiu capturá - la e levá - la junto a ele à boate.
Porém, para sua infeliz surpresa, seu acesso foi barrado, pois ele havia entendido errado: não era para trazer uma fada, e sim, uma fralda. E todos os amigos de Abinoã apontaram para ele e começaram a rir, dizendo que ele só sabia se masturbar. Abinoã ficou furioso, e impalou todos ali "acidentalmente" com uma árvore de Natal, e depois saiu pela cidade numa farra de matança, espancando até a morte todos os que ele julgassem insolentes, que não colocaram flores em seu cabelo. Até que ele encontrou seu arquiinimigo: um tanque de guerra unicórnio!
E Abinoã pegou um cabo de vassoura jogado na calçada e tentou lutar bravamente contra o tanque de guerra unicórnio, mas este disparou um arco-íris contra Abinoã, e ele foi atingido e caiu morto. E o tanque pegou fogo e explodiu, por estar muito próximo do arco-íris.
E todos morreram nessa triste história, até os vermes que seriam responsáveis pela decomposição do cadáver de Abinoã morreram, morreram de fome, pois não encontraram nada para comer na cabeça vazia dele.

Moral: Criança que não come não ganha presente

Moral 2: 90% das estatísticas são inventadas.

Moral 3: Diga não à morais que continuam em outras.

Moral 4: Porque elas não são legais.

Moral 5: Pedras não pensam, logo não existem.

Epílogo: O pior aspecto da censura é o ████████████.

Nenhum comentário: