terça-feira, 28 de outubro de 2008

Abinoã - Odinismo em Negação

Tudo começou há muito atrás, na época em que Abinoã era vivo. Ele era um tigre que vomitava muito, mas isto já deve estar bem claro. Ele queria ir muito no show da banda Chedian, que só estaria na cidade por 5 segundos.
Ele comprou um ingresso de R$ 326.567.432 e um quilo de alimento perecível e foi se divertir. Mas viu que não haviam liberado a entrada, e ele ficou para fora com seus amigos punks se balançando nas grades com cheiro de atum. Mas quando a entrada para mulheres gordas foi liberada, Abinoã se sentiu próximo de seu destino, ele veria a banda que mudou sua vida! Mas ele foi barrado por estar portando falsos documentos, como uma carteira de idêntidade feita de papel higiênico. Ele estava pensando em chamar o seu pai, mas se lembrou que seu chefe era seu pai! Então, ele ficou muito triste e foi embora, aos gritos de: "Nunca mais volte aqui! Seu estuprador de ovelhas! Seu psicopata genocida!". E foi o pior dia da vida dele.
Enquanto isso, um maligno cantor de musica latino - peruana - árabe chamado Putù Marrô, descansava em seu covil. Ele já havia lançado 666 discos pela sua gravadora independente, que já beirava a falência. Mas para sua felicidade, sua mãe havia comprado um CD dele, ele ficou feliz, pois assim ele só faltavam 999.999 cópias daquele disco vendidas para ele ganhar um disco de platina.
Mas seu coração transbordava de raiva ao saber que Abinoã era o único impecilho para ele tornar um músico imortalizado pela fama. Para ele, Abinoã só servia para escurecer o mundo. Abinoã impedia suas vendas de álbuns, um tremendo babaca. Ele mal conhecia Abinoã e já o odiava. Então Putú Marrô enviou a Abinoã um bilhete anônimo, desafiando - opara um duelo na plantação de milho.
Abinoã aceitou a invitação a se dirigiu à plantação de milho, e ficou indignado ao saber que o duelista rival era Putú Marrô! Sem dúvida o cantor que ele mais odiava! Além dele, vários inimigos e personalidades odiadas por Abinoã estavam presentes lá, inclusive a Mulher Elfo, que tinha um corpo razoavelmente bonito, mas um rosto tão feio que fazia criancinhas chorarem. Deveria tocar tuba num circo.
Então Abinoã matou todos aqueles seus odiados inimigos com sua Espada da Vingança, e cortou as cabeças deles, inclusive a da Mulher Elfo. Então ele ficou satisfeito e foi voltar para casa para chorar muito sobre o fato dele não ter visto o Chedian numa oportunidade única.
Mas, enquanto ele se distanciava da pilha de cadáveres, deixada por ele mesmo, Putú Marrô ressuscitou, e uma nova cabeça cabeça cresceu no corpo dele. E chegou por trás de Abinoã, e traiçoeiramente o atacou por trás! E Abinoã foi estuprado sem nenhuma misericórdia.
E o pior de tudo, é que duas pessoas viram aquilo, e Putú havia gravado tudo com sua câmera e logo, colocaria o vídeo no Youtube! E assim o fez. O vídeo se tornou um recorde de acessos, deixando Abinoã humilhado a nível global.
Abinoã achou que não conseguiria viver após tal desonra, então se enforcou. Putú Marrô então celebrou sua vitória sobre seu oponente rindo diabolicamente. Agora que Abinoã havia morrido, suas vendas de discos disparariam, e seria idolatrado e saudado como um libertador. Talvez até os comunistas eregissem um busto mal-feito dele em sua homenagem. Mas não foi isso o que aconteceu, pois ele foi preso por estuprar anãs e escravizar chineses.

Moral: No espaço, ninguém pode ouvir seus gritos.

Moral 2: Não seja um rei do norte.

Moral 3: Seja honesto e íntegro.

Moral 4: Coma lagosta trinta vezes por dia.

Moral 5: Diga não aos carros de ferro.

Epílogo: Nada é impossível. Existe frase mais hipócrita? Como uma pessoa comer a própria cabeça ou sair voando num triciclo em chamas não seria impossível?

Nenhum comentário: