sábado, 25 de outubro de 2008

Abinoã - Marcado para a permissão para viver duas vezes e deixar morrer contra a chantagem atômica que nunca morre e não é o bastante

Tudo começou, a muito tempo, no Verão do Amor. Era a época de Abinoã, que era um tigre que vomitava bastante, e também alegava ser o maior espião a serviço de Sua Majestade e da Agência de Modelos & de Serviços Secretos de todos os tempos, apenas para impressionar as mulheres, pois um espião de verdade não urinaria nas calças.
Ele perdeu sua costumeira tranquilidade quando descobriu que seu melhor amigo, Feter Lix, e sua esposa haviam sido torturados até a morte por um terrível criminoso internacional, Líder de Culto, também conhecido como o Homem da Pistola de Zinco! Ele havia feito aquela atrocidade com eles porque buscava vingança contra Feter porque ele havia o chamado de bobo feio.
Justo um dia depois do casamento de Feter com sua esposa, onde Abinoã foi apenas para comer toda a comida da festa e se embalar ao som de Mano Var, uma banda de música disco, responsável por fazer o som mais dançante de todos os tempos! Abinoã não iria deixar por assim mesmo, e decidiu espioná - lo, levar à tona suas atividades ilícitas e, quem sabe, acabar com ele. Então ele se juntou a uma mulher macho chamada Day May, que iria se fazer de difícil e só no final da missão ou, quem sabe, já no começo não resistiria ao charme dele e os dois protagonizariam um intercurso. Porém Abinoã nem era muito chegado em mulher, era grosso com elas, gostava mesmo era de jogar videogame.
Independentemente, ela seria uma grande ajuda para Abinoã, e quem sabe, no final da missão eles seriam mortos enquanto tentavam desfrutar uns momentos de paz. Intercurso mata. Quem já protagonizou um intercurso na vida tem 99,9999% de chance de morrer, e quem nunca protagonizou também.
E então, ambos foram mergulhar num navio naufragado, para descobrir provas de que Líder de Culto era pedófilo. E quando emergiram, com várias provas, inclusive pedaços de corda, viram um navio pesqueiro. E entraram nele e voltar para sede do Serviço Secreto, mas viram que aquele navio foi tomado pelos comparsas pouco úteis de Líder de Culto, que massacraram os pescadores nele, porque eles eram velhos, e como Líder de Culto era gay, ele odiava coisa velha. O navio também era velho, mas eles não estavam afim de afundá - lo, pois morreriam afogados. E tentaram capturar Abinoã e sua assistente, mas eles conseguiram se livrar deles numa luta na qual Abinoã levou 30 chutes nos testículos e quase perdeu um olho.
E então nadaram até uma paradisíaca ilha tailandesa, onde haviam crianças jogando basquete. E Abinoã e Day May se juntaram a elas. E se divertiram muito, e a mãe delas era muito bondosa, trazia almoço pra todos eles a cada 2 horas. Porém, não era o momento adequado para Abinoã se desviar dos objetivos. Ele perguntou para uma das crianças onde ficava o prostíbulo mais próximo. Ela então se enfezou e deu uma surra em Abinoã e ainda derrubou o poste da cesta em cima dele, fatiando - o ao meio.
Felizmente, este foi salvo por heróis de guerra sem dinheiro. Eles lutaram muito pra trazê - lo de volta à vida, e inicialmente achavam que não iam conseguir, pois ele já havia perdido muito sangue. Porém, conseguiram ressuscitá - lo juntando as duas partes de seu corpo com fita isolante e uma bandana.
Quando acordou, estava diante de Líder de Culto, em seu esconderijo. Líder de Culto disse a Abinoã que ele era uma bicha e que ele iria matá - lo como fez com Feter Lix, estuprando - o com uma faca de açougueiro, mas antes, iria surrá - lo com um sarrafo para ver se não tinha formigas dentro de seus orifícios. Então os dois começaram a lutar, embora Abinoã jamais poderia ganhar. Líder de Culto tentou fugir para pegar sua faca e fazer aquilo que ele tinha feito com Feter, mas Abinoã atirou nele. Ele agonizou, mas pegou sua pistola de zinco e atirou um projétil envenenado em Abinoã, e morreu.
Abinoã foi atingido, e caiu no chão e se contorcia como uma barata. Um policial desocupado de plantão estava andando por lá, e viu Abinoã e tentou socorrê - lo a tempo, mas pegou fogo e explodiu. E é incerto o que aconteceu depois com Abinoã. A única coisa certa é que seus amigos sabiam que a solução para os problemas era usar maquiagem e e sair por aí matando pessoas com machados, principalmente cantoras com voz de ganso resfriado.

Moral: Veja o lado bom das coisas ruins.

Moral 2: Controle sua vida.

Moral 3: Mantenha as mãos dentro do veículo.

Moral 4: Não tropeçe em si mesmo.

Moral 5: Agite antes de usar.

Moral 6: Diga não aos testes em humanos.

Moral 7: Não tenha um vocabulário execrável.

Moral 8: Diga não às bicicletas com canhões.

Moral 9: Não dance debaixo d'água.

Epílogo: Nunca diga nunca. Nunca mesmo, ouviu? Nunca!

Nenhum comentário: