quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Abinoã - Morte Iminente por Decapitação

Tudo começou, há muito tempo atrás, no reinado do rei Rodinei, que tudo provia para seus servos ridículos e era casada com uma rainha de beleza estonteante e adorada pelo povo, porém este casamento era só de fachada, o rei, de fato, tinha uma tara por anões chineses, nem ligava para existência da rainha. Porém, esse rei tinha um terrível adversário, chamado Touro. Cedro Touro. Ele era o filho mau de um rei que o havia molestado sexualmente, e também sofria frequentes traições conjugais. E ele tinha um plano diabólico de destronar Rodinei e destruir todo seu reino para, no lugar dele, construir a maior boate GLS de todos os tempos.
Em seus planos diabólicos, ele era ajudado por Gilberto, o Mau, que tinha estafilofilia (fixação por uvas nunca teve um nome tão chique), ele tinha até uma armadura de uvas, e só ficava feliz quando suas intenções não davam certo. Cedro estaria perdido sem Gilberto, afinal, era ele quem pagava suas idas à sauna gay, que não eram nada baratas.
Após anos de frustração sem nunca ter conseguido matar o rei Rodinei nem ter devastado e saqueado um décimo de seu reino, principalmente uma torre onde Rodinei guardava sua espada rosa, na fronteira do reino, para todos os forasteiros verem como ele era gay e afastar qualquer invasor, devido a quantidade de glíter nela, tão grande que chegava a arder os olhos ao vê - la, decidiu fazer as pazes com o rei.
Ele disse que estava arrependido de ter tentado tantas invasões brutais de larga escala contra o reino dele, afinal, ele tinha encontrado Jesus em seu coração e não queria mais fazer mal ao rei e até deu uma cadeira de presente para ele. E o rei decidiu sentar nela, para inaugurá - la. Mas logo depois ele morreu, pois a cadeira estava envenanada. Cedro Touro havia o enganado! Os guardas, para vingarem a morte de seu rei, mataram Cedro Touro com flechas envenenadas na cara, e depois jogaram o corpo dele no lixo.
E então, aquelas terras ficaram sem rei, e seguiu - se uma guerra longa, sangrenta e brutal entre os ex - súditos do rei Rodinei. Entre eles, estava Abinoã, que antes eram um camponês miserável, mas havia acabado de concluir os 9 Desafios da Oficina, e quando ficou sabendo que Rodinei morreu e o reino havia mergulhado numa caótica e brutal guerra civil, ele ficou muito emotivo, ele queria muito virar um cavaleiro do reino, para obter 30% de desconto na compra de móveis de escritório. Mas então, ele se determinou em aniquilar seus inimigos com sua lâmina caprichosa e escudo revestido com peles de crianças. E então Abinoã foi à luta. Ele trucidou seus inimigos e cortou a cabeça deles também. E então, ele emergiu vitorioso da luta, embora cheio de ferimentos de batalhas furiosas, e tomou o trono do reino e conseguiu a mão da rainha em casamento.
E então, Abinoã tomou o trono após a guerra, tão trágica que poderia se fazer centenas de fogueiras de festa junina ateando fogo nas pilhas de cadáveres, fora que a economia estava arruinada.
Logo após assumir o controle do reino, ele se tornou alvo dos ataques de Gilberto, o Mau, que tentava arruinar seu castelo com possantes máquinas de refrigerante de uva e carros voadores, mas a guarda real a serviço de Abinoã resistia bravamente, e um dia até arremessaram a carruagem real em cima de Gilberto, e ele foi esmagado, mas sobreviveu.
E após uma longa estadia no hospital, e ele voltou com toda a força. E ele deixou de frescura e entrou no castelo de Abinoã já quebrando tudo. Os guardas partiram para cima dele, mas ele os derrotou com sua espada de uva. A situação se tornava desesperadora para Abinoã, até que este deixou de homossexualidade e deafiou Gilberto para um duelo até a morte. Então seguiu - se a luta. Gilberto era um péssimo esgrimista, Abinoã o desarmou várias vezes, mas, toda vez que Abinoã tentava fatiar seus intestinos com sua espada, ele não conseguia, pois a armadura de uva de Gilberto era muito resistente, nem granadas a perfurariam. Então Abinoã cutucou os olhos dele até a morte. E Gilberto caiu morto.
Mas havia uma bomba dentro da armadura de uva de Gilberto, que explodiria assim que ele fosse morto, e assim aconteceu. A explosão destruiu metade do castelo, e Abinoã, a rainha e seus servos inúteis morreram nela. E passaram dois minutos até a metade do castelo desabar em cima dos escombros da outra metade, matando qualquer sobrevivente. E os destroços pegaram fogo e explodiram.

Moral: Seja amigo das pessoas.

Moral 2: Mantenha em lugar fresco e arejado

Moral 3: Cotas de malha são MUITO Metal.

Moral 4: Não siga opiniões alheias.

Moral 5: Não dedique sua vida à cellos.

Moral 6: Diga não ao chinês simplificado.

Epílogo: Nenhum caminho é curto acompanhado de um inimigo.

Nenhum comentário: