sábado, 1 de novembro de 2008

A Busca da Saga de Vidro - Parte I - Começo Feliz

Prólogo

Tudo começou, há muitos milênios atrás, numa era de deuses anterior à humanidade, onde um guerreiro chamado Odino Ódio, concebido dos deuses e enviado à terra a mando deles, ele cavalgava com seu quati imenso pelos oceanos. Havia apenas um grande firmamento de terra naquele mundo, era o continente de Sigir, que estava mergulhado em uma guerra terrível, contra os presunçosos conservadores de direita que lá habitavam, liderados por uma prostituta desconhecida, que era chamada de Kélena. Odino Ódio lutou nessa guerra contra eles, e um dia foi ao Santuário do Mar, para receber visões dos deuses. Ele se sentia seguro e tranquilo naquele lugar, cuja a energia o aliviava de toda a fadiga da guerra. Porém, ele sentiu uma presença estranha. Era a prostituta! Odino sacou sua espada para matá - la, mas sentiu algo estranho, uma força que o impedia de fazer aquilo. Nenhum de seus camaradas de armas entenderia sua hesitação, afinal, todos ansiavam por matá - la e terminar a guerra. Odino se sentia atraído pela beleza dela. Então, ele decidiu poupá - la, e se casar com ela. E assim, os dois se uniram no Santuário do Mar. E para acabar a guerra, ambos massacraram todos os conservadores, todos foram mortos a coronhadas. A guerra havia chegado a um fim, e Odino e Kélena mantiveram uma relação próspera por muitos anos, e tiveram três filhos, o primeiro nomeram de Frutinho, o segundo, de Tjao, e o terceiro, de San Bundar, o irmão de armas de Odino, que havia morrido na guerra em decorrência de uma desinteria. Fora que angariaram novas amizades com Pomaron, o ginete silvestre, e Angr'f, o anão robusto e briguento, que servia como babá.

Enfim, a história

Era mais um dia comum na vida da família Ódio, cada um comia o café da manhã do outro, enquanto Angr'f arrumava o cubículo onde vivia, porque seus patrões escroques não foram capazes de lhe garantir um lugar decente para morar. Odino estava lendo o jornal, onde havia receitas para "crianças" que somente pais muito endinheirados poderiam fazer, tipo "Salmão à grega com espinafre", fala sério. Lá, ele leu sobre um tal de Lorde Antagonístico, que era um homem perverso que morava numa distante fortaleza sombria, rodeado de servos que dançavam nus para seu prazer visual, e com seu gato de estimação, Reltih. Ele fazia maldades ridículas aos moradores de Sigir, como roubar a correspodência deles e ir às estações de tratamento de água, e defecar na água. Fora isso, ele não representava uma grande ameaça a Odino e sua família, nem ao resto de população de Sigir, talvez exceto pelo fato de que 70% d0 continente de Sigir pertencia legalmente a ele, pois ele era um grande monopolista. E, rezavam mitos de que ele possuía um artefato de vidro, o Staico Kuru, que teoricamente lhe daria controle de todo o Sigir, e todos os seus habitantes seriam subjugados à sua ordem de trevas. Mas eram só mitos, e o artefato dele foi adquirido numa loja de R$ 1,99.
Odino queria invadir a fortaleza e tirar o Staico Kuru das mãos de Lorde Antagonístico para que ele não atingisse seus objetivos de dominação total, o que de fato nem era o que ele tinha em mente, embora Odino não tivesse nenhum bom motivo para fazer aquilo, afinal, ele estaria roubando uma pessoa que havia adquirido um objeto com seu próprio dinheiro, mas ele ficou com vontade e levou sua família para uma aventura impressionante, que custaria vidas, mas seria por uma causa egocêntrica.
Foi um longo e árduo caminho, onde muitos pereceram, aqueles que cruzaram o caminho deles. E finalmente chegaram à fortaleza de Lorde Antagonístico. Agora só precisavam entrar. Haviam dois guardas na entrada. Odino tentou utilizar a técnica da persuasão, elogiando o corpo deles, mas eles se ofenderam e disseram que só o mestre deles tinha esse direito. Odino os chamou de prostitutas e Angr'f se zangou e arrancou as cabeças deles com suas próprias mãos. E então vários guardas começaram a surgir, e houve uma grande luta, onde os guardas que eram mortos explodiam numa tempestade de sangue e tripas. E prosseguiram pelos corredores da fortaleza, numa farra de matança. E ainda mataram um ancião mestre espadachim sino - teutônico, que andava por aí usando uma reveladora armadura de mulher, e era o mestre daqueles guardas, o único homem que podia elogiar o corpo deles. Assim que alguns guardas viram seu corpo sem vida, estirado no chão e banhado em sangue, ficaram emos e cortaram os pulsos.
E assim, a família de Odino fez seu caminho até a câmara de Lorde Antagonístico, onde provavelmente estaria o Staico Kuru. Lá também estava Lorde Antagonístico. E arrombaram as portas do lugar, e Angr'f, na sua costumeira fúria, levantou Lorde Antagonístico pela gola de suas vestes e o arremessou contra a parede. Ainda não contente ao vê - lo sofrendo, Angr'f queria quebrar todos os dentes dele, partir a coluna dele em duas, e assim que ele estivesse morto, queria fazer um refogado com o cérebro dele. Mas Odino e o resto da família tiveram de contê - lo, pois se Lorde Antagonístico fosse morto tão violentamente, eles seriam processados! E com muita dificuldade conseguiram, embora Angr'f quase matou todos eles. Sobre uma sólida mesa de mogno estava o Staico Kuru, brilhando como nunca. Odino sem nenhuma vergonha o roubou na frente dos olhos de seu dono, que observava com ódio ele e sua família. E fugiram pela janela. Lorde Antagonístico ficou furioso, e não poderia deixá - los fugir com sua preciosa relíquia! E de todo o seu ódio e trevas interiores, ele invocou um dragão negro e malvado (racismo!) como ele, para flambar e devorar Odino e sua detestável família, e recuperar o Staico Kuru. Eles estavam em cima das muralhas, tentando encontrar uma escada, mas foram surpreendidos pela aproximação da diabólica criatura alada invocada por Lorde Antagonístico! E tentavam fugir das chamas lançadas por ela, que ardiam as fundações de madeira da muralha. E eis que aparece, Pomaron, que até então não fez nada útil na trama, com sua fiel mula de montaria, mais rápida que o vento!
E pede para que eles pulem nas costas de sua mula, para que ele os levassem para longe da ameaça do dragão. E assim fizeram, e a fugiram até o Bosque de Fuga enquanto eram frenéticamente perseguidos pelo monstro voador. E graças a Pomaron, conseguiram, conseguiram chegar ao Bosque de Fuga, sãos e salvos. Assim se chamava o local, pois era a única rota de fuga do castelo de Lorde Antagonístico em casos de incêndio, e por ser um bosque e estar próximo da fortaleza, ele também pegaria fogo e todos que o utilizassem para fugir morreriam nas chamas junto com todas as árvores. O nome "Bosque de Fuga" era puro marketing.
Apesar disso, pareciam terem escapado da do dragão, mas eis que ele aparece novamente, ainda mais triunfal. Angr'f, já cansado de fugir, fica novamente furioso, e fazendo uso de sua força sobre - humana, arranca um pinheiro do chão e o arremessa contra o dragão. O pinheiro impala o céu da boca da criatura e atravessa o cérebro dela, e ela cai na neve e explode. Logo, vários gnomos aparecem de todos os lugares da floresta celebrando e festejando. Agora que o dragão estava morto, eles finalmente poderiam tocar bandolim!
Odino e sua família foram saudados como heróis em Dart Vader (embora fosse Angr'f o único que mexeu uma palha para matar o dragão, os outros só defecaram nas calças), a cidade dos gnomos, e os convidaram para uma rave muito louca, e eles aceitaram o convite e dançaram junto com eles. Porém Odino e sua família consumiram tantas drogas que acabaram apagando. E quando acordaram, numa misteriosa cabana vazia, viram que os gnomos roubaram seus orgãos internos e os vendido no Mercado Livre, fora que foram molestados sexualmente!

Continua...

Moral: Não aceite presentes de desconhecidos.

Moral 2: Seja um mestre das artes marciais.

Moral 3: O elefantinho louva ao Senhor.

Moral 4: Jamais escreva letras satânicas.

Moral 5: Diga não às coisas que são para os fracos.

Epílogo: Hoje não.

Nenhum comentário: