segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Piratas: a vingança

Tudo começou, há muito tempo, só que no futuro. A humanidade havia entrado numa calamitosa guerra. Nada havia mudado muito nos meios de guerra, exceto pela blindagem de última geração e a crença de que palitos de dente eram uma arma superior. Em meio ao caos frenético de massacre e derramamento de sangue, um soldado anônimo agonizava até a morte.
Ele foi esmagado por uma estátua, que foi derrubada em cima dele por causa de uma explosão. Imobilizado no chão e moribundo, ele apenas olhava para o céu avermelhado, onde havia um intenso tráfico de helicópteros de guerra, alguns deles explodiam em pleno ar. Nos seus últimos pensamentos, ele se lembrava dos tempos de pirataria, onde bandidos dominavam as águas do mar, eram tempos de morte, estupro, roubo, DVDs falsificados e masturbação furiosa. Ele sentia saudades desses tempos. Sua visão começou a escurecer, assim como sua consciência. Em instantes, ele morreu. Isso não importava nem um pouco, afinal, ele era apenas um número.
Nos tempos de pirataria, viveu Abinoã, um valente e impiedoso pirata, que navegava os sete mares com seu navio chamado "Dramatismo Excessivo", com sua fiel tripulação composta por atores pornôs de quinta categoria e anões chineses. Ele se tornou capitão do Dramatismo Excessivo após ter sobrepujado seu antigo capitão com a ajuda da tripulação amotinada, amotinada porque as coreografias do antigo capitão eram indecentes.
Abinoã buscava a Corneta da Pederastia Infinita do Mistério, que lhe daria a imortalidade. Porém, ele deveria alcançá - la antes de seu arquiinimigo, Barba Roxa, um pirata emo que tingia a barba de roxo. Um dia, o Dramatismo Excessivo foi abordado pelos homens de Barba Roxa, inclusive seu gato de estimação, que jogou um coquetel molotov no Dramatismo Excessivo, e alguns tripulantes morreram no incêndio, incapaz de ser contido, mas depois acabou morto por um tiro de 12 de cano serrado, por ter ficado de pé.
Abinoã escapou de ser morto por um ser invocado das trevas por Barba Roxa, que iria estuprar e enforcar todos a bordo do Dramatismo Excessivo, e depois de mortos, ele iria estuprá - los de novo. Abinoã chegou a uma ilha deserta, e se aventurou nas cavernas de lá, onde encontrou um altar, e sobre ele, estava a lendária Corneta da Pederastia Infinita do Mistério, o sonho de Abinoã desde que ele tinha apenas 6 anos. Mas, havia o gnomo que guardava o altar disse que a única condição para se tornar o dono legítimo da corneta seria se tornar um homossexual. Abinoã refletiu e lhe disse que ele organizava suas cuecas por cor, o que era bem gay, segundo ele. Mas isso não agradou ao gnomo, que disse que ele a corneta só seria dele se ele se tornasse um pederasta passivo! Abinoã pensou, pensou muito, e acabou aceitando. O gnomo lhe deu a corneta, e depois o castrou com um tiro no meio das pernas, afinal, a partir daquele momento ele deveria ser a mulher em todos os seus relacionamentos sodomitas.
Após muitos anos de sodomia, ele permaneceu vivo até os dias de hoje. E foi muito esperto ao vender um roteiro escrito por ele próprio sobre toda a história dos tempos da pirataria para um diretor ascendente. A Brad Pitt foi oferecido o papel de Abinoã no filme "Piratas: a vingança", mas por algum motivo, ele recusou. O elenco era composto por renomados atores pornôs e anões chineses, porém, nenhum dos atores Abinoã achava que poderia ser comparados aos seus camaradas que ele deixou para morrerem no Dramatismo Excessivo, porque ele era um grande amigo.
O projeto era bastante ambicioso, com um orçamento caro demais para um filme pornô, mas foi triunfante nas bilheterias, o que valeu todos os esforços e vasectomias gratuitas, fora o estrondoso sucesso de merchandising, os produtores faturaram horrores com produtos como a lancheira "Piratas: a vingança", a mochila "Piratas: a vingança", o edredon "Piratas: a vingança", o jogo americano "Piratas: a vingança", a sanduicheira "Piratas: a vingança", a maçaneta "Piratas: a vingança", o cortador de maçã "Piratas: a vingança", o papel higiênico "Piratas: a vingança" que vinha com pedaços de fezes comestíveis, a máquina de exames de reto "Piratas: a vingança", e, o favorito das crianças, o lança - mísseis "Piratas: a vingança".
Tudo isso se davia a Abinoã, porém, ele só receberia 0,000000000000000001% do lucro, e, se ele reclamasse, o poodle cor-de-rosa dele sofreria as consequências, além dele próprio. Após ter se tornado o homem mais rico do universo, o diretor de "Piratas: a vingança" pretendia dar sequência a seu trabalho, dirigindo "Piratas: a vingança II: a missão". Era um projeto bem mais ambicioso que o antecessor, com um orçamento de oitocentos trilhões de dólares, dinheiro demais até para o muito bem - sucedido diretor, talvez tanto dinheiro nem existisse, mas movido pela ambição, ele decidiu produzir o filme.
"Piratas: a vingança II: a missão" foi um fracasso total de bilheteria, foi votado o pior filme do ano. Apenas três pessoas assistiram, duas dormiram logo no começo do filme e a outra havia entrado na sessão errada. O diretor dele faliu, o estúdio e a produtora faliram, os cinemas que exibiram o filme falhiram, as pessoas que já haviam ouvido falar do estúdio ou da produtora ou que tinham amigos ou parentes trabalhavam nela falhiram, e as que nunca ouviram falar e não tinham parentes e amigos trabalhando nela também. Até os cachorros da rua falhiram.
E a economia global entrou em colapso. A fome, a pestilência e os disparos acidentais de ogivas nucleares erradicaram a população mundial, e os únicos que sobreviveram tecnicamente não estavam vivos, haviam se tornado mortos - vivos mutantes. E é assim que números diminuem.

Moral: Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada.

Moral 2: Hoje em dia a criançada engole qualquer coisa.

Moral 3: Não existe nada como o lar.

Moral 4: Ciclistas têm direito ao caminho.

Moral 5: Não se ofenda com os insultos dos duendes.

Epílogo: Deixar uma panela de água fervente desacompanhada é proibido. Os transgressores serão obrigados a conviver juntos num reality show.

Nenhum comentário: