segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Abinoã - Primeiro banho mortificado

Tudo começou há muito tempo, numa terra que costumava ser maior. Nela vivia Abinoã, um tigre que vomitava. Ele perdeu seus pais muito cedo, e passou a viver nas estepes. Muitos anos se passaram, ele viveu muitas aventuras, e encontrou a mulher de sua vida, Escritória Josefina. Após conquistar muitas terras e se tornar o rei de Hiperbórea. Ele deu a seu filho Ãoniba grande parte de suas terras, porém ficou com a Quelróguia, uma área economicamente importante pela sua produção de cuecas sujas, que eram ilicitamente utilizadas como entorpecentes entre os jovens.
Tudo ia bem, até que um dia, o traiçoeiro homem que ele havia nomeado general, Écs Retalo, planejou manipular a mente de Ãoniba para acabar com Abinoã. Ele concordou, pois estava cansado de pagar tributos de um centavo para conseguir as almejadas cuecas, ele poderia tê - las de graça! Então Écs prontamente organizou seu exército junto com a guarda pessoal de Ãoniba, e, além de sobrepujá - lo militarmente, ele também planejou um plano maligno para envolver Abinoã num escândalo de mídia para humilhá - lo, dizendo que ele abandonou a regência de Quelróguia para se tornar um massagista particular, e que ele estuprou logo o seu primeiro cliente e o matou com agulhas de crochê, e forjou sua morte num vídeo mal - feito, para retornar à sociedade como um travesti!
Abinoã logo ficou sabendo de tais esquemas, e viu que eles precisam ser detidos antes que fosse tarde! Mas, a boa vida como regente da Quelróguia o deixou muito fora de forma, tanto que ele infartou 15 vezes! Ele precisava voltar a ser o guerreiro de antes, para ser vitorioso!
Então ele iniciou um treinamente árduo de duas semanas e tudo o que perdeu foi um quilo e 14 dias. E acidentalmente surrou um dos seus criados até a morte com um cano. Com a aproximação dos exércitos de Écs Retalo, ele se desesperou e decidiu comprar muito, mas muito anabolizante de cavalo, e adquiriu músculos monstruosos e força sobre - humana. E reuniu sua própria guarda pessoal para deter o mal - intencionado general Retalo.
Porém, mal sabia Abinoã que seu filho, Ãoniba, esteva do lado inimigo, e isso talvez resultaria num dramático encontro regado de sangue. Ou não. Logo os exércitos se juntaram para batalha, que correu furiosa, no início tudo parecia perdido para Abinoã, seus homens estavam morrendo.
Então, com a fúria equivalente à de uma chinchila com rodas no lugar das patas, ele aniquilou seus inimigos sem nenhuma piedade, havia entrado num estado de frenezi animalesco.
E Ãoniba foi mortalmente ferido por uma poltrona, e tudo começou a explodir. Abinoã saiu vitorioso do conflito, todos os seus inimigos foram destruídos, inclusive Écs Retalo, que talvez nunca mais representaria uma ameaça ao benévolo reinado de Abinoã novamente. Porém, muitos dos seus melhores amigos tiveram suas vidas exterminadas no conflito, um deles sofreu combustão espontânea, e um outro acidentalmente cortou a própria cabeça com uma tesoura de jardineiro.
Mas a verdadeira amargura recaiu sobre Abinoã, quando ele viu seu filho ferido de morte, caído no chão, sem vida. Ele pôde se lembrar nitidamente dele arremessando uma poltrona contra a cabeça de Ãoniba. Ele chorou muito, e para honrar sua memória, ele arrancou a cabeça de seu filho, e retornou ao seu palácio com ela, e a depositou honrosamente dentro de um microondas, onde lá ela ficaria para sempre.
Até que um dos criados burros e incompetentes de Abinoã foi requentar uma feijoada do almoço no microondas onde estava a cabeça de Ãoniba. Ele esqueceu de tirá - la, e deu - se 3 minutos, e a cabeça dele explodiu, fazendo a maior sujeira. O microondas quebrou e seu interior estava cheio de sangue e pedacinhos de cérebro, além da feijoada.
Quando Abinoã soube disso, ele ficou furioso e quis punir o responsável. E o levou para um passeio na estrada na sua limusine preta com seus seguranças armados. No caminho, ele perguntou ao criado se ele gostava de dinheiro. Ele disse que gostava muito, e ele precisava muito dele pra construir uma igreja atéia. Então os seguranças atiraram nele com pistolas 9mm. e arremessaram seu corpo numa vala, sem maiores cerimônias, deixando - o para morrer.
Porém, com muito sangue perdido e vários ossos quebrados, aquele criado não morreu, pois o espírito nunca morre. Ele quis se vingar, e se uniu aos gorilas para atacar o palácio de Abinoã. Eles arremessaram muita diarréia em chamas na construção, que desmoronou, e muitos morreram, inclusive Abinoã.
Os poucos sobreviventes saíram gravamente feridos dos escombros foram mortos a tiros. E todos foram mortos por estrangulamento.

Moral: Separe o seu lixo.

Moral 2: Não saia para dançar. Você pode dançar em casa.

Moral 3: Em caso de ingestão, consulte um médico.

Moral 4: Você não pode planejar o futuro pensando no passado.

Moral 5: Não alimente os animais.

Epílogo: Diga não ao espiríto da juventude. É só um pretexto para vender piscinas mais rápido.

Nenhum comentário: