sábado, 1 de novembro de 2008

A Busca da Saga de Vidro - Parte II - Final Trágico

Anteriormente, em "A Busca da Saga de Vidro - Parte I", a família Ódio celebra sua vitória sobre o Lorde Antagonístico. Com essa grande vitória, (agrediram uma pessoa que não fez nada para eles e ainda roubaram ela, grande vitória.) o Staico Kuru jamais cairia em mãos erradas novamente. E se juntaram às festividades dos gnomos em Dart Vader, a cidade dos gnomos, porém, acordaram sem seus órgãos internos, que foram vendidos, e descobriram que foram molestados sexualmente.
Mas isso não foi nenhuma desgraça para eles. Ainda naquele dia, construíram um prostíbulo muito bonito na cidade de Dart Vader, e lucraram muito com isso, muito mesmo. E isso também ajudou a cidade a se desenvolver de forma inimaginável, até construíram uma escola, onde os gnomos - crianças que estudavam lá voltavam para casa, exibindo orgulhosamente ferimentos mortais.
Porém, era hora da família retornar para casa, e foi uma despedida muito triste. E após uma longada jornada, voltaram ao lar, para a rotina de todos os dias. Algumas semanas se passaram, até que houve um dia em que Pomaron não estava presente na casa dos Ódio. Ele havia saído de casa com sua mula de montaria para as terras montanhosas, carregando o Staico Kuru. Quando ele viu, estava aos pés de Agitonor, o lugar onde você poderia conseguir tudo o que quer sem precisar abusar sexualmente de um dragão. Em suas proximidades, habitava S'alla - Eonna Devotrir, uma criatura infernal tão maligna quanto tentadora, fazia uso de sua forma humana para atrair pessoas para que elas suas vontades. Era ela que Pomaron procurava. E foi selado um pacto entre eles. Pomaron havia a prometido o Staico Kuru, em troca de um garoto mestiço. Pomaron nem sabia o que faria um mestiço, talvez mal soubesse o que era um mestiço, apenas achava que serviria como calço para a mesa de jantar. Ao completar a transação, Pomaron começou a sentir - se atraído pela forma humana de S'alla, e perguntou a ela se era casada. Ofendida pelo atrevimento dele, ela disse que sim, de fato, ela era casada com Ne'yi'y'i Devotrir, mas o mantinha amarrado em casa no porão, e de vez em quando, ia visitá - lo para pôr alguns ovos nos intestinos dele. Pomaron retornou à casa da família Ódio.
A situação era de pânico ao perceberem que o Staico Kuru havia sumido. Estavam culpando até a Fada dos Dentes. Pomaron chegou em casa com a criança mestiça e todos acharam estranho. Perguntaram como ele conseguiu o garoto. Ele hesitou muito, mas admitiu que havia entregado o Staico Kuru a um demônio em troca dela, e não tardaria para que aquele demônio o utilizasse para permitir livre passagem de demônios pelo poço de Sigator, que espalhariam morte e destruição por todas as terras de Sigir. Odino ficou fulo, quebrou todo o jogo de pratos e queria matar Pomaron,e achavam que deveriam ter destruído o artefato enquanto podiam.
Mas agora, só restava o lamento à familia de Odino, a profecia de antigos deuses sobre o Staico Kuru se cumpriu. A vida sobre o continente de Sigir chegou ao fim. Catástrofes e coisas horríveis se sucederiam. Porém, após uma hora de espera, nada parecia errado para Odino e os outros.
Mas de repente, as luzes começaram a piscar! Todos se apavoraram! E subitamente, as luzes se apagaram, alguns choravam de medo. E, depois de alguns minutos, as luzes reacenderam e todos ficaram horrorizados com o que viram! O mestiço de Pomaron foi misteriosamente apedrejado até a morte, e friamente atropelado por uma empilhadeira.
Pomaron se pôs a chorar, afinal, agora sim o Staico Kuru fora perdido por nada. Tudo estava perdido. Mas, o espírito de aventura de Odino não se calou, e decidiu levar sua família junto com ele ao poço de Sigator, reverter a situação. E foi um longo caminho até o poço. Era uma terra sombria, desolada, onde havia apenas um ser que guardava o poço. Seu nome era Puro. Puro Mal. Um humanóide alto e de cor mais negra que a morte, da cabeça aos pés, era de fato um demônio, único. Odino perguntou a ele se ele poderia selar o poço, para evitar a saída dos demônios. Sem chance - disse o guardião, também dizendo que era inútil, o poder do Staico Kuru já havia o aberto para sempre. Odino começou a se irritar e ordenou a ele que selasse o poço, ou ele o mataria.
Puro Mal começou a rir, achava a idéia de que um humano tolo como ele poderia matá - lo ridícula. Então, Odino o atacou. Mas para a sua surpresa, Puro Mal era inimaginavelmente forte. Bloqueou seus ataques e ainda lhe bateu bastante. Quase o matou várias vezes em uma única luta. Enfim, pegou Odino e o ergueu para o alto, diante do poço de Sigator, e disse que, pelos poderes comunistas concebidos a ele, ele agora o enviava ao Inferno, e ameaçava atirá - lo naquele poço. Porém, foi surpreendido por trás por Pomaron que havia o atingido com uma guitarra de plástico cintilante rosa, com botões coloridos que brilhavam, sua única fraqueza. Seu corpo começou a arder, não conseguiu sobreviver à dor terrível e morreu. Odino pediu ajuda a Pomaron e Angr'f para ajudá - lo a se livrar do corpo de Puro Mal, atirando - o no poço. Foi trabalhoso, mas conseguiram.
E agora, achavam que tudo estava tranquilo, embora ainda não sabiam como selar aquele poço dos infernos. E logo, uma tempestade de chamas surgiu dele, e milhares de criaturas monstruosas saíram do Inferno, e começaram a destruir tudo o que viam pela frente com seu hálito de fogo e força destrutiva. Todos estavam confusos, Odino, Pomaron e Angr'f não sabiam o que fazer, Kélena chorava, as crianças tentavam se esconder debaixo de pedras, e a mula de Pomaron foi levada por demônios voadores, que sugaram todo o sangue dela.
Então, Odino e sua família tentaram deter o avanço dos demônios, mas levaram uma surra deles, quase morreram. Então decidiram treinar mais, malharem e tomarem muita bomba para ficarem fortes o bastante para derrotá - los. E assim fizeram, passaram por um treino de dois meses e ficaram muito satisfeitos com os resultados. E foram à luta, que, apesar de estarem preparados, a essa altura do campeonato mais de metade de Sigir foi devastada, Dart Vader foi totalmente destruída, e a população de gnomos foi semi - extinta.
Os demônios foram vencidos e exterminados na batalha mais épica que já ocorreu. Odino e sua família salvaram Sigir novamente do mal. Pelo seu feito heróico, os próprios deuses o congratularam! Porém Sigir foi deixada num estado que seria impossível piorar. Era só olhar ao redor: a terra nua e queimada, florestas devastadas, morte por todos os lados, pessoas pegando fogo, pessoas loucas! Nem os deuses poderiam reparar aqueles estragos, por isso, abandonaram aquele mundo e foram ao mundo criado só para eles, Ohré - Passae, o definitivo paraíso.
E assim fizeram, não dando a mínima para os mortais em Sigir, inclusive o seu bem - nascido Odino Ódio, foram a Ohré - Passae, para ganharem um descanso. Porém, quando estavam lá, o planeta inteiro explodiu, resultando num deicídio em massa.

Moral: Não brinque com comida

Moral 2: Não invente seu próprio idioma.

Moral 3: Você não pode defecar em lugares públicos.

Moral 4: Em caso de vômito, evacue a piscina

Moral 5: Diga não a pessoas horríveis.

Epílogo: Quando os trovões gays rasgam seu nome numa folha de papel, você deseja morrer.

Nenhum comentário: