sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Batman - Enfiando Coisas em Lugares (Do Coração)

Tudo começou numa terra distante, onde há muitas pedras. Nessa terra vivia Batman, um desocupado que trafica camafeu para sobreviver, mas, nas horas vagas, ele é o maior policial de todos os tempos. Ele viveu muitos anos harmoniosamente com a Natureza, numa floresta, comendo frutinhas, vivendo debaixo de pedras, até que ele resolveu deixar de viadagem e começar a viver na cidade, como qualquer um.
Ele passou a viver nas ruas, e ele decidiu montar uma banca de camafeu para sobreviver. Os negócios iam terrivelmente mal, Batman havia se arrependido de ter se mudado da floresta onde ele vivia, e já queria voltar para lá, mas, ele havia decidido que ele iria parar de viadagem. E, mesmo que ele voltasse, ele veria que sua floresta teria sido devastada para se tornar uma gigantesca plantação de gergelim. As fadas estavam mortas, e os pequenos elfos haviam sido forçados à lavrar aquelas terras pelos cruéis cheiradores de cueca suja.
Batman permanecia em sua banca de camafeu, mesmo no granizo, na neve, e nas chuvas de canivete, as favoritas dos EMOS, mesmo se ninguém quisesse comprar o camafeu. Até que do outro lado da rua, ele viu a beldade de seus sonhos. Era uma mulher voluptuosa de longos cabelos, chamada Quéri On. Ele ficou completamente apaixonado naquele exato momento, mas ele viu que ela estava sendo assediada por Tubarcossan, um rico traficante de cueca suja, que veio das terras do Além - Mar, num navio feito de pedra, que tinha skis no lugar de rodas.
Batman achava que aquilo não podia ficar assim! Ele queria ganhar o coração de Quéri On e evitar que ela caísse nas mãos de um traficante rico como Tubarcossan.
Para isso, Batman achou que ele deveria consultar o Conselho dos Anciãos, que eram um bando de velhos senis, porém muito sábios, cuja a obrigação era impedir a invasão de duendes com sombreiros e varas de pesca. E Batman foi até eles, por um caminho longo e perigoso, para saber o que fazer para ganhar a admiração de Quéri On.
Os Anciãos disseram: "- Se você quiser ganhar o coração de sua amada, você precisa ter bons momentos com ele, rir, viver a vida intensamente com ela. E levar ela para jantar em lugares extorsivamente caros. E movimentar os braços como se eles fossem asas e fazer barulho. Isso com certeza vai assustar as pessoas."
Batman não sabia se ele conseguiria conquistá - la fazendo o que eles disseram, pois ele era muito emo e inseguro. Mas, para o alívio de Batman, os Anciões disseram que havia um jeito mais fácil:
Matar comunistas e conseguir uma sacola de olhos esbugalhados. E Batman se animou e embarcou nessa aventura. E ele viajou distâncias enormes, em busca da sacola de olhos esbugalhados, que segundo os Anciões, deveria estar nas ruínas de um templo mórmon.
E no caminho, ele matou muitos comunistas com uma Thompson, e a êxtase dos supermercados fazia com que ele atirasse mísseis nos hereges; Eletricidade corria por suas veias, e o fogo queimava seus cabelos longos.
Até que sua busca estava quase completa, já que ele já se encontrava aos pés de uma enorme estátua da Divindade Bovina do Fogo, o deus dos mórmons. E atrás dela, encontrava - se a entrada para o templo abandonado e arruinado. E ele entrou lá e se aventurou pelas cavernas cheias de cocô de morcego. Até que ele encontrou uma grande sala redonda e escura onde, no meio dela, havia uma sacola do Angeloni cheia de olhos de esbugalhados. Batman ficou muito fez uma algazarra homossexual enorme ao ver a sacola ao alcance de suas mãos! Mas, ele olhou para um lado, e viu um monte de mortos - vivos, cantando e dançando, e eles eram fãs do Revolution (?!).
Batman ficou muito irritado ao ver aquela visão ridícula, e pegou uma shotgun, e começou a atirar nos mortos - vivos, e alguns deles morreram. E eles começaram a vir na direção de Batman, pois eles estavam com fome de cérebros! Mas Batman continuou atirando e matando - os, até que os cartuchos acabaram, e ele teve que matá - los na base da conhorada. E quando todos os mortos vivos morreram, O teto desabou por causa de uma explosão, e do rombo, saiu o Líder de Culto, com uma mochila a jato, flutuando pelo ar sabor carne assada de boteco. Dizendo que enquanto Batman castrava uma antiguidade milenar, Líder de Culto havia alimentado ciganos vampiros lituanos com sabres de luz!
Batman ficou mais irritado ainda, e atirou no Líder de Culto com uma Desert Eagle, e ele caiu numa poça de chorume! E disse para Batman que se ele o derrotasse, ele voltaria mais forte do que Batman poderia imaginar, e perguntou para Batman se ele poderia pegar o I-Pod dele emprestado.
Batman respondou negativamente à pergunta de Líder de Culto, e pegou dois cabos elétricos soltos no chão, inseriu nos mamilos de Líder de Culto, e Líder de Culto foi eletrocutado até a morte, e depois começou a pegar fogo. E finalmente ele pode pegar a sacola de olhos esbugalhados, e conquistar o coração de Quéri On.
Ele voltou para a cidade, onde ele encontrou Quéri On, finalmente ganhou coragem para falar com ela, e ofereceu para ela a sacola de olhos esbugalhados. Mas Quéri On disse que ele era um babaca anormal chupa - dedo filho de um nazista e que incentiva a prostituição de menores! Mas que comedor de fezes maníaco! Batman ficou profundamente magoado e não sabia o que havia feito para ser tão brutalmente rejeitado! Talvez ele não tivesse matado comunistas o bastante ou ele tivesse quer feito as coisas do modo difícil para ter conseguido. De qualquer forma, ele ficou muito deprê, pois de qualquer forma, Quéri On caíra nos braços de Tubarcossan e sua banca de camafeu seria vandalizada por comunistas, e ele seria obrigado a voltar para a floresta e ver que ela virou uma enorme plantação de gergelim. Tudo issso o deixava muito EMO.
Ele foi se matar se atirando de uma ponte, pois a vida dele não tinha mais significado, e fora que ele era emo. E ele se atirou, caiu na água e explodiu. Mas os Anciões salvaram Batman, ressuscitando - o com pedaços de corda e uma bandana com um grande "X" estampado nela.
Mas Batman havia perdido os braços na tentativa de suicídio, e os Anciãos viram que não tinham transplantes de braço, pois eles os desperdiçaram tolamente na tentativa de construir uma via gastronômica para conquistar o mundo. Por isso, os Anciões tiveram que colocar shotguns no lugar dos braços em Batman, fazer o quê...
E Batman voltou à vida, e foi voltar para sua banca de camafeu para ver se ela realmente havia sido vandalizada por comunistas. No caminho, ele encontrou Quéri On, que se arrependeu de ter rejeitado Batman e tê - lo feito sofrer, pois agora, ela passou a amar Batman, pois ele tinha shotguns no lugar dos braços! Nada é mais afrodisíaco que shotguns no lugar dos braços! Os dois se abraçaram calorosamente, mas as shotguns de Batman acabaram disparando e matando Quéri On!Batman ficou desesperado! Ele chorou que nem uma gazela por ter matado o sua primeira e única paixão! Ele foi cortar o pulso com uma Gillete Mach 3 turbo.
Depois de ter chorado até os olhos dele arderem e ter se auto - flagelado, Batman foi ao Conselho dos Anciãos se vingar dos Anciãos. Os Anciãos acharam que era o mecânico que veio consertar a fonte de fondue, que mesmo quebrada, era responsável pela estabilidade do mundo. Mas Batman disse que ele não era o técnico do ânus de ninguém, e sim, um gângster muito malvadão, frio e calculista. E ele foi até lá e ele disse que havia matado Quéri On. Os Anciões disseram que aquilo foi uma falta grave, e para expia - la, ele deveria ser acorrentado à enormes pilares de aço, e levar muitos chutes na parte onde mais doía no corpo dele.
Aí que Batman recusou a obedecer a ordem, e decidiu matar os Anciões! E ele quebrou a lei dos Anciãos. Um exército de máquinas assassinas apareceu mas Batman o destruiu com seus braços de shotgun e pose de robô. Aí que os Anciãos o atacaram e arrancaram o olho dele. Mas Batman pensou nas criancinhas e liberou muita energia guardada dos muitos anos de merenda escolar com veneno de rato. E alguns Anciãos foram empalados pelos raios de luz celestial que descem sobre a terra harmoniosamente como o pôr - do - sol das cidades costeiras com colinas gramadas, liberados por Batman. E Batman assustou os Anciãos com seus tiros de shotgun e com fogo! E os Anciãos se renderam e se consideraram derrotados e inferiores diante de Batman, o Conquistador. Mas Batman estava estranhamente piedoso naquele momento, então decidiu não matar os pobres Anciãos, mas os exilou para Um Lugar Distante, uma terra estéril e desolada, onde havia entretenimento, como também havia corpos carbonizados, ruínas de pedra, e um vírus mortal que se espalha pela água.
E Batman, tendo derrotado e deposto os Anciãos, ele mesmo começou a controlar o Conselho! Para isso, ele teria de controlar um computador super avançado, cuja a função era controlar o destino do mundo e seus habitantes. Batman era muito boçal para controlar essa máquina, por isso, ele acabou pressionando um grande botão vermelho que não deveria ter sido pressionado, condenando todos à destruição. E a Terra inteira explodiu, matando Batman e milhões de inocentes. E da poeira cósmica e entulho espacial, saíram os Cavaleiros de Cristo! Eles sim têm o poder!

Moral: Nunca olhe para trás.

Moral 2: Diga não aos Posers

Moral 3: Diga não aos que não dizem não.

Moral 4: Tire um gatinho de árvore; Mate um comunista!

Moral 5: Diga não às pessoas que não curtem os textos do Malburg. Elas são inferiores.

Moral 6: De acordo com o Instituto de Pesquisas Inacabadas, 2 a cada 3 pessoas

Moral 7: Vote nas prostitutas! Não deu certo votar nos filhos delas.

Epílogo: O pesadelo apenas começou.


Nenhum comentário: