quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Abinoã - Espírito de 1234

Tudo começou há muito tempo, no tempo onde tudo começou há muito tempo. Abinoã vivia nesses tempos infelizes de chamada às armas, para lutar nas guerras de gangues de tráfico de cueca sueja. Mas ele vivia muito bem, tinha um filho chamado Odino Ódio, que tinha tudo o que queria, mas era retardado, por isso, acabava machucando os dedos batucando com eles na madeira da escrivaninha.
Abinoã foi obrigado a largar a mordomia da sua casa rosa e a guarda de seu filho Odino, para lutar contra a gangue rival que estava traficando cuecas sujas à preços baixos demais! Estava claro que eles queriam arruinar a gangue de Abinoã. O chamado às armas foi soado, e Abinoã rapidamente pegou sua AK - 47 e foi pro morro meter chumbo naquele bando de escória. E rios de sangue correram pelo morro, e sodomia comeu solta.
Abinoã foi atingido por uma granada de gás e ele asfixiou - se. Ele teve visões de quase morte, onde seu pai e sua mãe diziam que ele deveria comprar materiais de construção de hamburgueres numa padaria próxima, mas ele não podia ir na padaria para comprar materiais de construção de hambúrgueres, pois lá havia muitos zumbis, que iriam enforcá - lo.
Abinoã acordou dessa visão, e quando ele acordou, sua gangue havia sido derrotada e riscada do mapa pela Guarda Nacional, que viam nos comunistas uma grande ameaça.
Ele decidiu voltar para casa, porque ele havia defecado nas calças, e precisava se limpar urgentemente. Enquanto ele voltava, ele recebeu a notícia que seu filho, Odino, havia se matado acidentalmente com um tiro na cabeça! Abinoã sabia que ele deveria ter guardado aquela shotgun num lugar mais escondido! Mesmo com o coração cheio de amargura, ele continuou sua jornada de volta para seu lar, mas quando ele voltou para o seu lar, ele encontrou um cara vestido que nem o mascote do Burger King! E tudo explodiu, num tornado de chamas.


Moral: Águas passadas não dão cólera.

Moral 2: Diga não às pessoas apolíticas. Elas têm areia na vagina, e são muito homossexuais, mas têm raivinha de política, só para disfaraçarem sua emisse. E ainda têm a cara de pau de inflar o peito de orgulho, e dizer que não gostam de nenhum sistema político, e acha tudo dentro da política uma desgraça, que nem uns anarquistas do caramba. E acham legal esse espírito bárbaro e imprestável de apolítica legal, mas ele poderia levar à destruição da civilização como a conhecemos, e isso não é bom. Mas recusam a admitir o fato de que são uns filhinhos do papai que saem ganhando com o sistema atual, mas não entendem nada de política, e vão reclamando e dizendo que o mundo sem política seria melhor. Até parece. Só odeiam política porque têm medo d'água.

Moral 3: Correntes Flamejantes causam câncer de reto.

Moral 4: Diga não às pessoas corrompidas pelo pecado. Elas trocam amigos por almoços e cafézinhos de nove reais.

Moral 5: A vizinhança jamais será a mesma.

Moral 6: Diga não ao preconceito contra os Cavaleiros Matadores de Hereges. Eles têm deveres pesados e um compromisso vital com a sociedade. Quem não gosta deles não passa de um herege comunista.

Moral 7: Dormir nu é para gays.

Epílogo: Quem sabe outro dia...

Nenhum comentário: