segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Abinoã: A Fronteira

Há muito tempo, numa terra de feijões mágicos, onde vivia um tigre respeitado, porém viciado em vomitar, chamado Abinoã. Ele andava de motocicleta por aquelas bandas, e parava em todas as churrascarias. Ele gostava de fazer brigas em bares e fugir em alta velocidade, roubando protótipos de armas de fusão a frio e metralhadoras nucleares.
Antes de Abinoã ter virado o lixo drogado que ele era, ele não passava de um filhote de tigre assustado, que foi encaminhado à um templo Jedi, para descobrir os segredos da Força. Lá, ele conheceu o seu mestre, Velho Homem Idoso. Com ele, Abinoã aprendeu a ser forte, impiedoso, a manejar o sabre de luz, a dominar a Força, e que "arara" ao contrário é "arara".
Após ter completado seu treinamento Jedi, ele partiu em aventuras para encontrar a Lança do Destino. Mas, quando ele descobriu que o sequestro não ocorreria na quarta, ele ficou deprimido e foi se embebedar num bar. Mas, nesse bar, ele acabou se viciando em alcóol, fumo, drogas, fornicação e cheiramento de cueca de suja. E depois, ele passou a roubar armas de fusão a frio, metralhadoras nucleares, pedaços de corda e bandanas com grandes "X" estampados nelas.
Seu mestre ficaria decepcionado. Falando nisso, após meses de farra, Abinoã voltou ao templo Jedi para tentar reaprender o que ele aprendeu no seu treinamento, que ele esqueceu, por sua bebedeira e colisões de submarino.
Mas, ele entrou no templo, e viu seu Mestre, morto e com buracos de tiro por todo corpo, e banhado em seu próprio sangue! Uma visão peturbadora para Abinoã, que começou a chorar que nem um bambi. Ele abraçou o corpo ensanguentado de seu mestre, num grande ato de EMOtividade, mas, na poça de sangue, ele viu um papel embrulhado. Abinoã o desembrulhou e viu que ele continha a seguinte inscrição:

"Monte os cabos de maneira que ninguém venha a tropeçar nos mesmos"

Lendo isso, o coração de Abinoã se enchou de fúria! Pois, essa inscrição só podia significar uma coisa: os assassinos de seu Mestre foram Unhas Fofas e Papai de 9 cm! Duas lendas do Kung Fu! Papai de 9 cm, embora possua um nome malicioso, este nome se refere à sua baixíssima estatura:9 cm. Sim, ele era uma daquelas pessoas minúsculas e mágicas que moram em cidades feitas dentro de sapatos, e comem tinta. Desde que seu povo foi destruído por sofrer muitas baixas por todos serem muito baixos, ele virou um ser vingativo! Ele podia ser minúsculo, mas sabia muitas técnicas de chute aos olhos, e atirava lasers perfurantes que balançavam o chão. Enquanto Unhas Fofas, tinha unhas grandes, o que tornava muito difícil a higienização de seu ânus por ele mesmo (E ele (logicamente) tinha vergonha de pedir para os outros o fazê - lo.
Mas, seu verdadeiro poder era seus sinistros pênis de 19 polegadas, que saíam das costas dele e perfuravam a cabeça dos outros. Fora que Unhas também tinha uma shotgun de cano duplo.
Abinoã ficou muito emo - revoltado com aquilo e decidiu procurar os dois assassinos, para vingar a morte de seu Mestre.
Então, ele percorreu as colinas mágicas de Nárnia, em sua busca por vingança. Até que ele encontrou os dois num cais, fechando um negócio com traficantes russos. Mas Abinoã, ao ver aquilo, pegou seu fuzil Colt M4 e começou a metralhar tudo! Os traficantes morreram, mas Unhas Fofas e Papai de 9 cm sobreviveram! E Papai de 9 cm saiu correndo e executou o chute aos olhos n# 3564 em Abinoã! Abinoã gritou em agonia: "Ai, meu olho!" e Papai de 9 cm estourou o joelho de Abinoã com seus lasers. Abinoã ficou cambaleando, e agonizando, e ele, sem querer, pisou em cima do Papai de 9 cm, matando - o.
Unhas Fofas gritou "Nããããããããããão!" e foi matar Abinoã por ter matado Papai de 9 cm. Ele tentou usar seus pênis sinistros, mas Abinoã jogou uma bola de papel alumínio flamejante nele e ele caiu no chão, Abinoã começou a enchar Unhas Fofas de porrada, tentando interrogá- lo e descobrir porque mataram seu Mestre. Ele perguntou várias vezes enquanto socava ele, mas acabou o espancando até a morte, sem conseguir uma única informação.
Mas, o indíviduo por trás do assassinato era Alfred! Que outrora fora um talentoso Jedi, mas quando foi flagrado vendo homens nus na Internet, foi exilado. Então jurou vingança e também jurou que se tornaria o único e mais poderoso Jedi. Por isso, ele contratou Unhas Fofas e Papai de 9 cm para eliminar o Mestre Velho Homem Idoso.

Vendo seus dois matadores de aluguel eliminados, ele ficou fulo e enviou espíritos malignos e indomáveis das trevas, com sabres de luz, para matar Abinoã que também era um exímio cavaleiro Jedi. E os espíritos o possuíram e o fizeram queimar até a morte.

Moral: Sobre os cabos nada deverá ser apoiado.

Moral 2: Diga não ao Emodismo.

Moral 3: Diga não aos comunistas.

Moral 4: Diga não ao sim.

Moral 5: Mate um Emo e viva mais!

Epílogo: Um homem de ação jamais será guiado pelo coração. E sim pelo desejo que ter uma arma ficticía e de ter naves duplas, com astronautas cantando na plataforma de lançamento para se despedir das famílias que eles jamais voltaram a ver, se não forem inúteis.



Nenhum comentário: