quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Turma da Mônica: Uma Desventura no tempo

Turma da Mônica: Uma Desventura no tempo

O novo filme da Turma da Mônica promete ter animação vagabunda, pior do que a de South Park, enredo ridículo e feliz demais, e personagens dublados por algum ator de programa ruim de domingo. Resumindo: Como todo o filme nacional, vai ser um lixo, e um fracasso de bilheteria, porque só vai vir corintiano malaco, e os corintianos são uns pés rapados, e não conseguem comprar nem meia entrada.
A história começa quando a turma idiota volta no tempo por fumar muita erva. Enquanto Franjinha, o emo da turma, perdeu os quatro elementos fundamentais de todo o Corintiano, que são: Maconha, Cachaça, Crack e Heroína.
E sobrou para a turma recuperá - los em um passado muito distante, uns 15 minutos atrás.
E eles encontram o primeiro elemento: Maconha.
Mas aparece o arquiinimigo da turma: o Menino Orc, para impedi-los de pegar os elementos. O menino Orc é um guri deformado, porque quando ele era menor, a cara dele pegou fogo e tiveram que apagar com um tamanco. E ele tem uma “monosselha” do mal, que é desproporcional a própria cabeça. Ele tem que andar com um tripé para se sustentar. E começou uma batalha épica. Mas a turma tava levando uma coça, e daí decidiram apelar pra psicologia. Dizendo que o fruto da fúria do menino Orc era por causa da feiúra dele, causada pela experiência passada que o assombra desde de seus quatro anos. E que não importa a beleza exterior, o que importa é o que tem dentro.
E o menino Orc ficou emocionado com toda essa viadagem e virou amiguinho da turma. O que era pura mentira, porque ele matou toda a turma com a monosselha satânica. E a turma falhou em sua busca, e se os elementos não fossem traficados de volta pro Franjinha, nada de mais ia acontecer. E nada de mais aconteceu.

Moral: Sempre vá a Missa.

Moral Dois: Não deixe crescer monosselha.

Nenhum comentário: