sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Um Dia Comum na Vida de Seu Viado

Há muito tempo, numa muito, muito distante, existia um homem chamado Seu Viado. Isso mesmo, Seu Viado. Todos os dias ele ia tomar café numa pequena padaria, mas sempre parava pra ir num bar de strip - tease encher a cara e gastar todo o seu dinheiro em prostitutas e doses cavalares de camafeu.
No caminho a padaria, ele sempre ouvia "Bom dia, Seu Viado!'' , "Tudo Bem, Seu Viado?", "O que vai querer hoje, Seu Viado?".
Um dia, Seu Viado foi buscar O Significado da Vida e do Universo. Ele estava andando no seu carro conversível vermelho, quando ele atropelou uma maçã e o carro perdeu o controle, bateu num poste, pegou fogo, e explodiu, matando 1 pessoa nas proximidades.
Seu Viado saiu do carro cambaleando, cheio de estilhaços cravados em sua pele, suando sangue e pegando fogo.
Ele não conseguia falar, pois havia uma barra de ferro que atravessou a cabeça dele. Ele tentava, com as poucas energias que lhe restava, pedir socorro.
Até que uma pessoa chegou perto dele, aparentando querer ajuda-lo. Mas ao invés disso, ela olhou com raiva para Seu Viado e disse: "Você matou meu melhor amigo, seu viado!" - (Refirindo-se a pessoa que morrera na explosão) e o desconhecido deu um chute nos testículos de Seu Viado, que soltou um grito agudo de dor, que logo se silenciou, pois ele não tinha energia nem para gritar, e ele caiu no chão, encolhido, e agonizando mais ainda. E enquanto Seu Viado estava caído, o desconhecido começou a surrar Seu Viado com um sarrafo e cuspiu na cara dele.
Esse parecia ser o fim de Seu Viado, até que, ele teve uma visão, e ele foi transportado para um lugar cheio de fogo, onde ele encontrou um cara, que era negro e virou branco, que andava para trás e comia criancinhas que disse para Seu Viado vingar de seu pai, matando todos os comunistas.
E, logo, Seu Viado acordou, mas não como antes. Embora gravemente ferido pelo terrível acidente, ele conseguia se mover e falar perfeitamente, e ele havia descoberto algo incrível : ELE PASSOU A SABER TUDO! Os segredos mais obscuros do Universo agora haviam sido revelados para ele! Ele foi dotado de sabedoria suprema e poder infinito. Com essa mesma sabedoria, ele fez um feito heróico e incrível: Ele construiu uma arma que atira piscinas!!! E ele exibiu essa arma para o patrão da empresa, e ele ficou muito impressionado e resolveu promove-lo, e disse: "-Bom trabalho, Seu Viado!"
E Seu Viado voltou para casa, onde foi recebido calorosamente por sua mulher e seu filho! E para celebrar isso, ele foi pro bar de Strip Tease e comprou quilos e quilos de camafeu para fazer uma festa na empresa dele.
E houve uma festa, onde todos beberam e fumaram camafeu até cair e dançaram nus.
E Seu Viado teve uma overdose e apagou. Quando ele acordou, zonzo, ele estava deitado na beira da calçada, com as calças arriadas, e coberto de vômito de mendigos tão alcoolizados e drogados quanto ele.
Recobrando a consciência, ele foi ver as horas, e eram 6:66 horas da manhã! E o trabalho dele começava às 6:66:00:59 horas!!!
Ele foi correndo, mas esqueceu que as calças dele estavam arriadas e ele tropeçou, caiu e esbarrou num EMO!
E Seu Viado se levantou e continuou e correr! Quando ele finalmente chegou em casa, para tomar um banho e trocar de roupa, ele sentiu algo estranho... quando ele olhou no espelho, o cabelo dele estava num tom preto como o de um EMO! E, tinha uma franja crescendo espontaneamente, bem nos olhos de Seu Viado, sob o olho esquerdo dele! Oh NÃO! Ele havia se lembrado do emo com qual ele havia topado na rua, e ele havia tido contato físico com um EMO! A medida a ser tomada ao ter contato físico com um EMO é:
*Higienizar (e, se impossível) amputar o local infectado
Por isso ele foi logo tomar um banho, mas ele havia esquecido a conta de água! Não havia água para tomar banho! Mas ele viu que, no box, havia uma Gilete Prestobarba! Ele a usaria para cortar aquela franja e se curar! E ele pegou a Gilete e agarrou a franja, que estava se apoderando dele! Ele tentou cortar a franja, mas ele acabou arrancando o próprio o olho! Porque a mira dele é horrível! Então ele tentou arrancar a franja com as mãos, e ele arrancou a franja, junto com um pedaço de seu couro cabeludo, deixando o cérebro exposto! Foi uma luta violenta, mas Seu Viado se livrou da franja emo demoníaca. Mas, ele foi ver as horas, e eram duas de madrugada! Ele havia faltado no trabalho, e por isso, ele morreu queimado na fogueira da Santa Inquisição.

Moral: Sempre escove os dentes

Nenhum comentário: