sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Batman: a origem

Antes de virar o emo metido que combate vilões medíocres, batman teve que enfrentar uma juventude cheia de desgraça. Seus pais eram corintianos, a mãe era uma cafetina de bordel , e o pai um pinguço traficante de camafeu.
Apesar de mal-nascido, batman tinha uma vida boa, porque o pai dele promovia orgias entre cachorros, aquele doentio bastardo!
E o pai tinha 30 carros na garagem, todos porsche e Ferrari, tv de plasma, piscina, comida farta, um helicóptero e tubarões com laser na cabeça. Resumindo, Batman tinha tudo, menos um pênis grande.
Mas essa vida feliz não durou para sempre, pois seus pais morreram, porque eles foram sobrepujados pela gordura em grande quantidade do ultra-obeso man, um supervilão gordo, cuja indentidade verdadeira é Bernardo! Bernardo sucumbiu ao lado negro da força porque ele era gordo, e as criancinhas zoavam dele, ele ficava emo e ia pra casa chorando e comia um pote de sorvete para afogar as mágoas.
E o Bernardo é tão gordo que a notação científica do peso dele precisa ser escrita em notação científica
E Bernardo odiava batman porque ele comia e nunca engordava (porque batman é bulímico).
Por isso Bernardo matou os pais de batman, para poder se apoderar da mansão Wayne, onde tinha comida em excesso!
E batman ficou no excremento, ele tinha que vender farofa na BR - 666 para sobreviver.
Até que batman decidiu matar o gordo desgraçado que matou a família dele.
E ele virou batman, o cavaleiro das ervas!
E um dia, Bernardo estava estuprando uma criança, quando batman saltou para resgatar a criança, e pra finalmente matar aquele gordo imbecil filho do demônio!
Bernardo tento esmagar batman com sua gordura, mas batman era muito ágil para um gordo sedentário como o Bernardo! Mas batman era uma bicha fraca que não sabia lutar, e ele acabava batendo em si mesmo! Até que Bernardo teve um infarte e morreu! E as crianças zoaram dele! Os mendigos zoaram dele! Os corintianos zoaram dele! E batman virou uma febre nacional! Mas tem um vilão que não importa o quão poderoso o herói seja, é invencível! É o merchandising! Maurício de Souza, um viado campestre com chifres decidiu criar um personagem para suas bandas desenhadas toscas e sem graça, inspirado no BATMAN.
E LOGO A MAURÍCIO CORPORATION ESTAVA FAZENDO MERCHANDISING DO BATMAN.
BATMAN VIU AQUILO COM PROFUNDA DECEPÇÃO, ELE NÃO QUERIA SUA IMAGEM COMERCIALIZADA, PORQUE ISSO ERA CONTRA OS PRINCIPIOS DELE. AO CONTRÁRIO DOS SUPER-HERÓIS FAJUTOS DA MARVEL, BATMAN SE IMPORTAVA COM AS PESSOAS, NÃO COM O LUCRO. E ELE COLOCOU UM REVÓLVER NA BOCA DEU UM TIRO E SE MATOU.A MALIGNA MAURÍCIO CORPORATION PARECIA TER TRIUNFADO, MAS O BATMAN QUE SE MATOU ERA O SÓSIA DO VERDADEIRO BATMAN, E O VERDADEIRO BATMAN MATOU MAURÍCIO COM UM SABRE DE LUZ DUPLO. E O DIA FOI SALVO! GRAÇAS AO BATMAN, QUE MORREU POR CAUSA DE UMA OVERDOSE DE CAMAFEU

Moral: armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas!

Moral 2: dinheiro traz felicidade. Ou vocÊ seria feliz vivendo numa caixa de papelão, comendo lixo assado?

Moral 3: O Tempo é o senhor da Razão

Moral 4: é errado chamar o Bernardo de baleia orca. Ele é uma baleia azul, que é muito maior!

Moral 5: Darth Vader para presidente

Moral 6: Você viajará para muito longe

Epílogo: Não fume uvas passas.

Nenhum comentário: