sábado, 15 de dezembro de 2007

O Retorno e a Triste Saga de Alfred

Muitos podem se lembrar de Alfred, aquele homossexual enrustido que é escravo do Batman, que por sinal é outro homossexual enrustido. Ele passou muito tempo sumido, até que ele voltou para se vingar.
A Triste Saga dele começa na sua infância, que foi muito pobre, e foi tudo culpa dele e dos judeus também.
Ele viu seus pais serem mortos por babuínos enfurecidos, na única vez que ele foi pro zoológico, que foi incendiado pelos comunistas logo depois.
E Alfred viveu infeliz por muito tempo, jurando vingança pela morte de seus pais.
Ele conheceu Batman e ambos lutaram contra a raça dos babuínos e dos comunistas e das pirâmides que voam e atiram.
Foram anos de luta incessante contra babuínos furiosos, que foram cortados ao meio por uma arma laser manejada por Alfred, e o resto deles foram carbonizados por pularem na lava achando que era água.
Quando o legado de vingança de Alfred finalmente foi concluído, ele percebeu que tinha criado laços íntimos com Batman, e logo, ele deixou uma franja crescer sobre seus olhos, e a pintar a unha de preto, e chegou para o Batman e disse: “Eu te emo!”
E Batman ficou lisonjeado e os dois começaram a cortar o pulso ao som de Evanescence.
E eles se casaram, mas foi tudo golpe do baú: Alfred se casou com Batman porque Batman tinha onde morar: Debaixo do viaduto.
Ambos comiam restos mortais de gambás atropelados assados todas as noites ao som de Evanescence, mas sempre que eles ouviam Evanescence, do nada, vinha aquela vontade de chorar e cortar o pulso.
Mas Alfred conseguiu muito dinheiro vendendo laranja e criou uma fábrica de sabres de luz.
A fábrica de sabres de luz deu muito lucro, e Alfred criou várias outras por todo o mundo, até que o plano dele de cominar o mundo deu certo e ele se tornou o Inquestionável Imperador do Mundo.
Tudo ia bem até que Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo decidiu abrir uma fábrica de sabres de luz e laranjas, Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo não podia se esquecer das laranjas, que foram o que ajudaram Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo a se tornar o Inquestionável Imperador do Mundo, e todas as vezes que Alfred se lembrava das laranjas, ele lembrava de uma música do Evanescence que o fazia cortar o pulso e chorar.
Mas, ele queria inaugurar essa fábrica no Acre! E ele foi até o Acre para inaugurar essa fábrica. E nunca mais tiveram notícias dele. Até que 40 anos depois, Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo voltou, mas ele estava mudado completamente! Ele havia se tornado um bêbado drogado e furioso! E ele ficou fulo quando descobriu que não havia carne para o jantar! Os gambás foram extintos, porque toda a população de gambás foi assassinada covardemente pelos comunistas.
E ele ficou furioso e começou a violentar Batman! Mas ele viu o desespero e as lágrimas nos olhos de Batman,e foi tomado por um curioso sentimento de piedade, ele se lembrou de todas as crianças debaixo da ponte, das famílias que terminam por falta de amor, das famílias que começam por falta de preservativo, e de toda as desgraças que existem no mundo por causa dos emos , dos comunistas, e dos babuínos furiosos.
Ele se arrependeu do que havia se tornado, e se lembrou de uma outra música do Evanescence e começou a chorar.
Mas Batman apagou Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo com um dardo de tranqüilizante, e enquanto Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo estava desmaiado, Batman o vendeu pro circo e roubou os órgãos dele. Sem os órgãos, Alfred o Inquestionável Imperador do Mundo, morreu. E foi o Natal que fez todos chorarem, talvez exceto pelos judeus. E as crianças tiveram os dedos arrancados um por um.

Moral: Pensem nas criancinhas

Moral 2: Diga não as amizades coloridas

Moral 3: Ficar doente é prejudicial à saúde

Epílogo: Se fosse falhar em alguma coisa, sempre ponha a culpa nos comunistas.

Nenhum comentário: