quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Abinoã Encontra Seu Pior Inimigo

Tudo começou, numa floresta encantada onde vivia Abinoã, um tigre bulímico com o hábito de vomitar. Ele estava andando pela floresta para encontrar tábuas de madeira bem bonitas para construir um prostíbulo. Mas, no caminho, ele encontrou um pequeno garoto imbecil muito pobre, vendendo balinhas no semáforo para ganhar dinheiro. Abinoã, vendo essa cena, ficou comovido e pediu para que o garoto o levasse até onde ele morava. Lá encontrou um barraco feito de papelão, a mãe solteira do guri, que surrava o guri se ele não tivesse trazido dinheiro, e ele tinha 66 irmãos. Abinoã ficou muito emotivo com isso (tanto que ele pegou um pedaço de vidro jogado no chão e cortou os pulsos) e depois disse pro menino:
- Garoto, sua vida é uma droga, não acha?
-Não
Abinoã, surpreso, perguntou:
-Como assim não?
-Pelo menos eu não tenho câncer - disse o garoto
Abinoã ficou confuso - O que o garoto quis dizer com isso? - Abinoã ficou anos e anos sem resposta para essa pergunta impertinente...
Até que 5 anos depois, Abinoã foi no médico e descobriu que ele tinha câncer retal e o médico disse que o câncer poderia ser tratado, ou com medicina alternativa ou com uma injeção retal.
Abinoã disse que queria a injeção retal, e ele recebeu a injeção e se desintegrou e morreu. E foi tudo culpa do garoto, que era um serial killer. Mas um dia, ele não trouxe dinheiro, e a mãe dele arrancou os dedos dele e chicoteou o garoto assassino e vadio que perde tempo matando gente e não vendendo balinha. Ele teve uma puberdade muito chata por não poder se masturbar pela falta de dedos ocasianada pela megera da mãe dele.
Mas ele passou dessa fase, e se tornou um piloto de carroça, e um dia, ele estava andando de carroça num viaduto, mas uma roda caiu e a carroça ficou desgovernada! E a carroça caiu do viaduto, no qual o garoto (Que havia crescido, por isso não era mais um garoto) não pôde se segurar e caiu da ponte e se estabacou no chão e morreu.

Moral: Os hereges devem queimar!

Moral 2: Apenas diga não

Moral 3: Diga não a Cientologia. Cientologia é gay.

Epílogo: Não chore pelo leite derramado.

Nenhum comentário: