terça-feira, 10 de março de 2009

À procura de Abinoã

Tudo começou há muito tempo, em um lugar que você não conhece. Nessa época de torturas e trevas, vivia Abinoã, um tigre que vomitava verde atômico e era também um lutador de boxe com uma carreira promissora. Ele já havia contabilizado duas vitórias e nenhuma derrota, mas está certo que tais vitórias foram contra um mendigo totalmente alcoolizado e uma criança, pois ele não era nenhum lutador de boxe de verdade, ele só fez tais lutas não - oficiais organizadas por ele mesmo para lucrar com a agonia de seus oponentes derrotados.
Até que ele encontrou um cartaz sujo de urina de mendigo na rua, sobre um campeonato de boxe, no qual o vencedor ganharia uma fortuna, uma casa com uma BMW na garagem, 10 iPods e um piano. Abinoã foi prontamente se inscrever. O secretário que fazia as inscrições a príncipio não aceitou a identidade falsa dele, feita de papel higiênico e com informações escritas com giz de cera vermelho, as quais afirmavam que ele tinha 2 anos de idade, mas Abinoã quebrou o pescoço e deixou ele para se asfixiar e fez ele próprio sua inscrição no campeonato.
Nos dias que seguiram, ele se submeteu a um treinamento espartano e uma dieta não menos espartana, composta de carne vermelha crua, vitamina de sangue quente e batatas fritas com fezes para desbaratinar. Horas tornaram - se dias, e Abinoã sentiu toda a dor que poderia sentir, só para poder participar do campeonato.
E então chegou o tão esperado dia do campeonato. Abinoã se submeteu a exaustivas seis lutas, nas quais ele sangrou e perdeu 10 dentes. Mas ele saiu vitorioso, mesmo cansado.
Mas antes que pudesse sagrar - se campeão, Abinoã foi desafiado pelo campeão mundial de boxe. Foi uma luta impressionante onde Abinoã quase morreu, mas, com um último golpe, o campeão caiu, e Abinoã se tornou o maior lutador de todos os tempos, e ganhou além do título, todos os méritos aos quais ele tinha direito: a casa, a bmw, os iPods, etc.
Abinoã mal podia esperar para aproveitar o conforto de sua nova casa. Ele abriu a porta para entrar, e a deixou a aberta, pois tornara - se momentaneamente apreensivo, pois sentiu um distúrbio na Força, uma suspeição que lhe tirava o conforto. Ele deixou a luz apagada, deu mais uns passos, e de repente, levou um soco tão poderoso que o matou. Era o ex - campeão mundial, que conseguiu sua vingança, que deixou o corpo de Abinoã lá mesmo e foi aproveitar a casa, que tinha uma tv de plasma, e se deleitar com as sobras das batatas fritas com fezes de Abinoã. E assim nasceu uma lenda que ficou gravada nas estrelas.

Moral: Não deixe suas coisas espalhadas no chão.

Moral 2: Não nade contra a maré.

Moral 3: Não fale, assista.

Moral 4: Enfrente as coisas sozinho.

Moral 5: Evite construir uma máquina de exames de reto sem cachorros sem espetos sem fim.

Moral 6: Já conseguiram matar alguns no Japão.

Epílogo: Descanse em paz.

Nenhum comentário: