quarta-feira, 11 de março de 2009

Abinoã - a Ameaça Fantasma

Tudo começou há muito tempo atrás, num lugar que não existe. Nele vivia Abinoã, um tigre bulímico que vomitava, e que aos 32 anos de sua existência, estava cursando a 1ª série, que ele havia repetido até então, só para bater nas criancinhas e roubar o lanche delas.
Um dia, a professora passou um exercício de redação, sobre escrever uma redação sobre as teses do socialismo de mercado e fazer uma ilustração. Abinoã pôs - se a escrever, assim como todas as crianças com as mãos sujas de fezes provenientes de suas calças. Uma hora se passou. A professora observava pacientemente Abinoã, o aluno problemático, entre os outros pupilos.
Deu - se o tempo. A professora recolheu todas as redações, e começou a corrigir a que Abinoã escreveu. Esta foi logo recebida com reprovação, pois o título era "A Corrida do Fusca", e que se tratava da corrida entre um fusca, um navio, um avião, e um sabre de luz, e na qual o fusca ganhava! Assim como o texto, a ilustração era igualmente fugaz ao tema proposto, pois era um trófeu mal - feito com algo parecido com fezes de cabrito dentro dele. Desnecessário acrescentar que ele tiro zero.
Abinoã ficou traumatizado. Depois, a professora passou outra tarefa, que era colorir as ilustrações dos animais.
Abinoã e todas as crianças utilizaram os seus últimos cinco minutos da aula para realizar a tarefa, e depois foram liberadas para o rec eio. A professora novamente pôs - se e corrigir as tarefas de seus inúteis alunos. Começou com a de Abinoã, mas viu que ele não fez nada, apenas escreveu obscenidades no papel!
Ela prontamente o tirou do recreio e pediu para ele se explicar. Ele pôs a culpa no boneco demoníaco que estava junto aos brinquedos da sala, mas, obviamente ela não acreditou em Abinoã e o puniu com cinquenta chibatas, e ele não aguentou o sofrimento físico e morreu.
Mal sabia a incauta professora que Abinoã não era o culpado, e sim uma raça hostil de alienígenas, os Klingons, que mais tarde dominaram a Terra e escravizaram todos os seus habitantes.

Moral: Plante uma árvore.

Moral 2: Diga não às pirâmides que voam e atiram.

Moral 3: Evite estar em todos os locais ao mesmo tempo como forma de intimidação.

Moral 4: Diga não a pigmeus satanistas.

Epílogo: E continua funcionando, nada funciona melhor do que isso

Nenhum comentário: