sábado, 7 de março de 2009

Abinoã e a ira das citações

Tudo começou há muito tempo, quando Abinoã, o tigre que vomitava, vivia sobre a terra. Ele conseguiu muito dinheiro em aventuras inúteis que quase o castraram, e com esse dinheiro, ele comprou uma torre e uma esposa. Com essa mesma torre, ele tentaria ressuscitar um dragão com formato fálico.
Ele foi jantar com sua esposa na sala de refeições da torre, pois o jantar é um ritual a ser celebrado a cada 7 anos, a despeito da violação de tal cerimônia nos dias atuais. Abinoã perguntou a seu criado, que tinha uma face deformada e um rabo de cavalo preto numa cabeça calva, e que também vestia um colete muito gay, o que eles teriam de jantar.
"Arremesso" - o criado respondeu.
"Como?" - questionou novamente Abinoã.
"Sim, arremesso" - O criado iria jogar Abinoã e sua esposa da torre, para que eles morressem e ele pudesse se apoderar da preciosa coleção de Barbies de Abinoã.
Abinoã sabia que ele estava prestes a ser assassinado. Então ele pegou sua faca elétrica e cortou os braços e furou a garganta dele por trás. E depois jogou seu moribundo criado da torre, e ao chegar no chão, ele explodiu.
Livre de seu servo infiel, Abinoã foi comer frango com sua esposa. Vale ressaltar que a comida apenas parecia frango, enquanto ela era feita de carne humana. Abinoã quase desconfiou disso, mas já era hora da sobremesa.
Logo após a refeição, Abinoã notou que ele não sobreviveria sem o criado, pois este fazia tudo por ele, até limpava ele depois de defecar. Então, ele foi provar a si mesmo que estava errado e foi fazer seu café da manhã às três da manhã. Mas ele morreu no processo, por ser extremamente dependente de seu ex - criado, enfiando a colher no seu cérebro. A esposa dele não sobreviveu pelos mesmos motivos.
E após algumas centenas de anos, o dragão fálico ressuscitou e destruiu a torre de Abinoã e trouxe escravidão a todo o mundo.

Moral: Todas as vidas são especiais.

Moral 2: Se você estiver se masturbando, sua língua será cortada.

Moral 3: Diga sim de certa forma aos sabres de luz.

Moral 4: Está muito longe do fim.

Moral 5: Observe quem está perseguindo.

Moral 6: Diga não a robôs gays e inúteis que fazem você se sentir melhor por meio do genocídio.

Epílogo: Não dance a dança dos pinguins do império e também não participe da marcha da terminação intestinal.

Nenhum comentário: