quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Ataque dos Pastéis Gigantes

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, um casal de recém - casados foi passar a lua - de - mel em alto mar numa modesta jangada. Para provisões, eles compraram dois pastéis gigantes, para que não tenham que recorrer ao canibalismo. Eles zarparam pela manhã, e, em algumas horas, eles não viam mais terra.
Foi aí que começaram a sentir fome, e pegaram os pastéis e puseram - se a comê - los. O esposo mordeu o pastel e dele saiu um vapor que lhe causou queimaduras de segundo grau, e ele tapava o rosto com as mãos e rolava em agonia, e sua esposa tentou socorrê - lo, mais ela pisou no recheio quente e sentiu muita dor no pé e caiu da jangada e, como não sabia nadar, se afogou no mar revolto.
E o recém casado se tornou um viúvo, profundamente abalado pela cena, mas ele não notou que estava à mercê dos pastéis diabólicos, que pularam dentro da boca dele, fazendo com que ele se engasgasse e morresse.
A jangada só foi encontrada meses mais tarde por pescadores vietnamitas, portando um corpo apodrecido que antes fora um recém casado, e com alguns simbolos satânicos desenhados com sangue em seu corpo.
Mal sabiam eles que tudo aquilo era um plano diabólico do 10 Pastéis! Essa rede de pastelarias já havia matado 8 pessoas contando o casal citado com o poder satânico dos pastéis gigantes! E planejava matar mais duas, para combinar com o nome da rede, e, com os braços decepados das vítimas, criar mais pastéis!
É inútil tentar fugir dos pastéis gigantes, pois, se você pedi - los, eles irão matá - lo, e se você pedir pastéis tamanho mini, os funcionários vão chamá - lo de "bicha", rir de você, e matá - lo com um serrote. E os menus contém ilustrações demasiadamente engraçadas, para que você literalmente morra de tanto rir! Por isso, antes de ir num 10 Pastéis, pense muito bem antes.

Moral: Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Moral 2: Não rasgue coisas úteis.

Moral 3: Sustente a indústria de camisetas.

Moral 4: Use meias verdes.

Moral 5: Feche seus olhos e sinta as coisas ao seu redor.

Epílogo: Feliz Natal para os judeus. Beba água.

Nenhum comentário: