segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Abinoã - Ferrado para sempre

Tudo começou quando você a pessoa que está lendo isso, era apenas uma criança, incapaz de entender os conceitos básicos da vivência num mundo globalizado, tais como o socialismo de mercado e o neoliberalismo sujo. Nessa mesma época viveu Abinoã, um tigre que adorava vomitar depois de comer pastéis "gigantes", melhor dizendo, que adorava vomitar depois de comer qualquer coisa.
Ele estava sentado na sua poltrona suja de vômito, na sua casa com vômito por todos os lados, até no teto. Ele estava se lembrando das péssimas coisas que lhe aconteceram na sua juventude, a primeira delas aconteceu no Natal de 1666, quando ele ainda defecava fezes bem quentes e moles nas suas calças, e sua mãe as recolhia e jogava num caldeirão e deixava fermentando, para fazer vinho de sangue e fezes e recheio para pastéis "gigantes".
Ele sentava diante da janela ideal para suicídios, esperando ganhar de Natal o kit "Criança do Mal", que vinha com uma calculadora, uma mascará de papelão mal - feita com a semelhança de Darth Vader, e um sabre de luz de verdade! Mas no dia do Natal, ele ganhou um boneco de um bebê que urina de verdade e uma cueca suja, e o seu único presente bom, um carro com sabres de luz nas laterais, foi destruído por seu irmão mais novo sádico com uma força sobre - humana que insiste em matar cachorros que comem croquete.
Mais tarde na sua adolescência, ele virou fã de uma banda chamada Roses'n'Guns, que fazia muito sucesso. Quando ele soube que ela iria se apresentar na sua cidade, suas calças voaram de paixão. Ele não dormia nem comia direito, na ansiedade de ver Roses'n'Guns ao vivo. Mal sabia ele, que, faltando um dia para eles chegarem à cidade, o avião onde eles estavam foi abatido por terroristas, e ninguém a bordo sobreviveu.
O dono do clube onde eles iriam se apresentar acabou sabendo da tragédia, e tinha de fazer alguma coisa, pois não foi barato trazer Roses'n'Guns para lá, e o clube iria a falência, por mais que fosse frequentado pela galera da "night" (a.k.a pessoas vadias). Então ele contratou travestis de uma banda cover do Roses.
Mas Abinoã permaneceu ignorante ao acontecimento fatídico que destruiu a banda que ele mais amava e mais uma parte de sua vida. Ele ficou aguardando o começo do show junto a moleques metaleiros e agregados, que de certa forma não gostavam do local por ser frequentado pela galera soropositiva da night, e por dar local a eventos como "Gaiola das popozudas" e uma apresentação de um "dídjêi" gringo considerado "o melhor da cena" tal como centenas de outros contemporâneos a ele.
Abinoã ouvia o som das guitarras e da voz anasalada de pessoas com chapéis ridículos, mas ele foi barrado por estar portando documentos falsos e tchacos, todos os feitos de papel higiênico reciclado por satanistas. Ele ficou arrasado. Pelo menos ele não sabia que o Roses acabou e todos os seus integrantes morreram e que a banda que estava tocando era composta por travestis fingindo ser Roses'n'Guns. Mas ele soube alguns dias mais tarde e ficou mais arrasado do que já estava.
E quando ele passou no vestibular para o curso de pedras ornamentais, ele se mudou para uma outra cidade, distante de seus pais, dos pastéis "gigantes", e de tudo o que ele amava. Mas seus pais foram passar mais um dia com ele para auxiliá - lo na mudança, e ele só conseguia imaginar o cara da mudança nu. E quando a mudança acabou, o cara da mudança disse a Abinoã que o carro de seus pais foi vandalizado, saqueado e incendiado, e foi tudo culpa dele.
E Abinoã ficou com o coração partido. Ele queria se vingar das pessoas que fizeram aquilo, mas ele jamais conseguiria, a não ser que ele passasse a gostar de uma ilha de música ruim, mudar seu nome para Átila, e tentar ser divertido.
Mas ele não fez nada disso. E então Abinoã passou a refletir nesses acontecimentos que o deixaram ferrado para sempre. Então, ele costurou pedaços de carne no seu corpo e começou a fazer poses ridículas. Mas ele foi atingido por raios e morreu.

Moral: O tempo não está ao seu lado.

Moral 2: Não demore muito para cantar sua canção.

Moral 3: Quem com ferro fere provavelmente não tem uma arma.

Moral 4: Essa organização não tolera falhas.

Moral 5: Eles vão pagar pelos seus estudos.

Moral 6: A nova ordem é aleatória.

Moral 7: Diga não a sonhos eróticos.

Epílogo: E o leão encontrou o suplício eterno, quando ultrapassou os portões do Inferno.

Nenhum comentário: