terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Percival e a Tabuada de Esmeralda

Tudo começou há muito tempo, em uma lenda já há muito esquecida. Essa é a lenda de dois retardados que ainda estavam na 5ª série com 30 anos, rodando de ano interminavelmente.
Um deles era Percival, que saía loucamente à cavalo empunhando uma espada, assustando os coleguinhas e pegando o lanche deles. Quer dizer, não o de todos eles, pois ele era puta fresco com comida. Apesar disso, ele era destemido, hábil, forte, mesmo que tudo isso não superasse o fato de que "Percival" parece nome de motorista de ônibus.
E ele era sempre acompanhado de seu fiel escudeiro, Kevin Avantasiano, assaltante de bancos e putinho a ponto de sacar uma .12 de cano serrado e arregaçar a cara de alguém que o chamasse de gordo; ele não levava na esportiva...

Mas fora da escola e do apartamento de suas respectivas vovós, havia uma terra que estava sendo castigada por um terrível tirano que desistiu dos estudos; ele era Santelmo, mas as pessoas jamais ousavam mencionar tal nome para não incorrerem em sua vasta fúria. Ele havia se juntado aos senhores dos 9 círculos do Inferno para trazer uma noite eterna de sofrimento e devastação, encharcando a terra do sangue dos inocentes que morriam atravessados por estacas!

Ninguém jamais havia visto seu rosto debaixo da armadura proibitiva probiótica com um enorme bico de tucano, e ele reinava do imponente castelo de Meu Unicórnio, não seu, comandando suas temíveis legiões de samurais que limpavam chaminés quando não estavam ocupados demais matando e estuprando. Santelmo as liderava com um punho de ferro, matando qualquer um deles por puro capricho como prova de sua impiedade, assim deixando o departamento de RH de seus Exércitos do Mal uma zona.

Em suas torres escuras ele contava com a ajuda de Semciência, o necromante profundamente envolvido com magia negra que negociava com divindades das trevas esquecidas... Ele também citava Freud em conversas casuais para pagar de intelectual, além de ter um gato preto que ouvia death metal e que portanto era gordo e punheteiro.

Foi justamente nesse cenário deprimente que Shazan, o mago cuja consciência transcedental caminhava entre diversos planos da existência, interrompeu os sonhos molhados de Percival para tomar posse de sua mente, encontrando um recipiente terrestre para que ele pudesse ser levado a um lugar ritualístico e ter sua forma mortal novamente.

Foi naquele dia que Percival foi se sentindo muito diferente para a escola. Ele teve que postar isso no face dele, antes de mais nada. Ele parecia completamente entorpecido e com o branco dos olhos preto, e então ele foi pro banheiro no intervalo, cheio da gurizada, tirou a roupa, passou óleo no corpo e ficou se olhando no espelho... Kevin Avantasiano então notou que algo estava errado; desde quando ele usava óleo?

Através das visões da Shazan, Percival soube que deveria recuperar a Tabuada de Esmeralda que, segundo as lendas mais antigas, fazia uns negócios lá, e umas coisas. Só ela poderia salvar toda a terra da atrocidade de Santelmo fazendo com que os demônios que ele conjurou desfalecessem em orgasmos múltiplos e fazer com que as pessoas dessem as mãos umas pras outras, só que com força, não desses apertos cuja sensação é de espremer uma banana podre e sentir aquela pasta junto com aguinha duvidosa escorrendo por entre os dedos.

E seu caminho para a glória, os dois partiram em uma grande jornada desnecessária, pois aquela Tabuada já está inscrita nesses lápis que tem aí. Menos mal que no caminho eles encontraram Ichtloc, que parecia o cascão contaminado com uma doença venérea grave, e vários duendes com cara de glóbulos vermelhos cujo nome parecia alguém fungando o nariz.

Mas para deter sua valente busca havia ainda Pedra Polêmica e Morte, dois policiais corruptos que queriam levar Percival em cana por seu atentado ao pudor naquele banheiro, na frente de meio ensino fundamental. Pedra Polêmica nas horas vagas era um humorista que chamava negros de macacos para conseguir atenção e usava liberdade de expressão como desculpa quando ofendia alguém, e Morte era a irmã mais velha de Sonho e a segunda mais velha dos Infinitos. Ela adora seu trabalho e o leva bem a sério. Uma ótima pessoa, apesar de querer que esse pessoal que mistura bebida e foguinho de artíficio em boates morra de cirrose ou num incêndio.

Na grande Encruzilhada das Dúvidas sobre Orientação Sexual, onde nossos heróis rumavam para libertar Shazan da prisão astral, Morte e Pedra Polêmica fizeram um chuncho com as legiões de Santelmo para serem recompensados se os matassem, e quando Percival e companhia estavam atravessando o túnel cheio de lodo e raízes da Derrota Decepcionante do Time Favorito, eles soltaram cachorros ferozes para cima deles. Sim, foram eles quem soltaram os cachorros.

Percival mal se aguentava em pé; manter Shazan em sua consciência e preferencialmente fora da área de fantasias sexuais o deixava completamente estafado, fora que ele tava com um anel desses que ficava meio pesado volta e meia, não sei por quê.
Mas agora ele e seus amigos tinham que sair correndo dos cachorros que os ameaçavam com fileiras de dentes afiados, com Kevin Avantasiano praticamente o arrastando em desespero!

Alguns dos duendes feios pra burro que os acompanhavam foram pegos e estraçalhados! Era demais para Kevin Avantasiano ver! Com Ichtloc e os outros sobreviventes do lado de fora, Kevin Avantasiano atirou Percival pelo buraco da saída, embora ele fosse gordo demais para passar pelo buraco. Os cachorros então o alcançaram e começaram a cruzar com ele! Ele saltou num arrepio, rompendo a saida, e sem querer caiu em cima de um dos cães que começou a ganir de dor. Alguém filmou aquilo e postou na internet, e a partir de então os ativistas dos cachorrinhos e gatinhos do facebook passaram a achá - lo um monstro e iriam infernizá - lo por toda a eternidade.

Quando estavam a salvo, Kevin Avantasiano notou que Percival estava quase apagando. Ele gemeu: 'Kevin Avantasiano', e quando pareceu que ele iria voltar a si, Shazan disse que ele não poderia aguentar mais tempo, e que ele estava respondendo testes imbecis de personalidade, como 'Com qual personagem de Game of Thrones você se parece', porque ele era muito carente e inseguro.

Mas não demorou muito até eles chegaram à clareira do ritual, cheia de gente enforcada. A forma astral de Shazan finalmente tomou corpo, e agora ele se perguntava se as gurias de 18 continuavam fáceis que nem há vários aeons atrás, só para ouvir de resposta "Ô, qué isso, fera?".

Ele não se incomodou em se explicar, pois partiu para combater Semciência, seu arquirival em conhecimento arcano e que lhe devia vinte reau. Ao receber o tabefe etéreo da luva, ele pegou seu gato obeso e disse: "Vem, bofe gordo, coloque um capacete enquanto eu mato esse desgraçado".

Os fogos de magia negra surgiram de todas as partes, junto com vassouras chatas pra cacete! E Semciência estava morrendo de refluxo, mas agora ainda mais perigoso.

Nesse ínterim, uma pedra gigante invocada por Semciência caiu em cima da viatura cheia de preservativos usados de Pedra Polêmica e Morte, matando os dois.

Enquanto isso, Percival se esgueirou dentro do castelo de Meu Unicórnio, e agora precisava decifrar o enigma da Parede do Fetichismo Doentio para descobrir as maravilhas da Tabuada de Esmeralda. Era uma grande porta secreta cheia de alavancas secretas e dispositivos para abrir, e Percival lutava em puxar a única alavanca certa da qual ele ouviu falar. Mas tudo o que se abriu foi uma cessão da parede da qual surgiu Santelmo perguntando: "Ei, mas que porra é essa?!"

Revelado Santelmo, Percival viu que ele tinha manipulado e torcido a genitália dele, que por motivos próprios ele deixava enfiada por um buraco atravessando a parede, com ele parado em pé atrás dela. Percival então fugiu correndo.
Por mais que ele tivesse lavado as mãos 30 vezes seguidas e passado duas horas embaixo da ducha gelada, ele nunca mais ia se sentir limpo.

Moral: Se hidrate bem.

Nenhum comentário: