segunda-feira, 5 de maio de 2008

Cores Coloridas

Tudo começou numa terra onde tempo e espaço não tinham significado. Um sábio guerreiro andava pelas águas com um quati gigante como montaria. Ele um dia encontrou uma sereia profunda das profundezas; já que ele cheirava muita cueca suja, ele fez um sinistro pacto com a sereia : Ele cortou seus pulsos para que a sereia lhe concedesse o dom paranormal de sempre estar com a cueca suja, sempre borrada e com um cheiro forte de urina, mas, ele prometeu para a sereia, que, o filho dele se chamaria Frutinho.
Se essa promessa fosse quebrada, as consequências seriam as piores, e a sereia iria deletá - lo e nunca mais iria falar com ele. Sem maiores hesitações, esse sábio guerreiro aceitou o pacto, e jurou honrá - lo com seu próprio sangue. Esse guerreiro se chamava Alfred, e este viria a se tornar o genitor de Batman, que não seria um guerreiro, e seria muito menos sábio que ele.
Muitos anos se passaram, a feição de Alfred estava pálida, rachada, e gay, embora ele só tivesse 39 anos de idade. Isso só podia ser coisa do pacto que ele fez com a sereia que ele encontrou no passado. Fora isso, ele se casou e teve Batman. Alfred não honrou o pacto, afinal, Batman deveria se chamar Frutinho, mas o tempo que se passou era um período extremamente extenso, o suficiente para fazer aquela bicha velha do Alfred se esquecer do acordo sagrado. Agora só restava a Alfred esperar pelo pior; A profecia podia se realizar a qualquer momento...
Alfred lembrou - se disso, e ficou horrivelmente arrependido, e se auto desprezava por ter cometido esse erro crasso. Mas meia hora se passou, nada de ruim aconteceu, então Alfred começou a pensar melhor e pensou que tudo o que a sereia disse era balela.
Mas, no dia seguinte, já de manhã, ele queimou o café dele e o quati gigante dele enguiçou, impedindo - o de ir ao seu trabalho como secador de gelo. Ele teve que pegar um ônibus capenga para ir ao trabalho, que explodiu no meio do caminho. E ele foi demitido por chegar atrasado. E ele chegou em casa, para descobrir que sua esposa queria um divórcio e que sua filha estava grávida, e o almoço havia pegado fogo.
Ele realmente precisava desestressar. Ele foi logo ao banheiro, para cheirar cueca suja para se acalmar. Mas ele tirou sua cueca, e ela estava impecavelmente limpa! Estava tão branca, mas tão branca, que chegava a arder os olhos! Ele tentou cheirá - la, mas logo viu que ela cheirava apenas a lavanda! Continuou a examiná - la, mas não encontrou manchas amarelas, freiadas, e muito menos um mijão.
Aquilo deixou Alfred apavorado! Ele ficou andando inquietamente pelo corredor de sua casa, e passou umas 20 vezes pelo quarto de seu filho Batman, e se lembrou que ele tinha prova de história da arte no dia seguinte, e foi verificar se estava estudando.
Logo entrou no quarto, e viu Batman tirando fotos do seu próprio ânus! E Alfred não podia estar mais furioso! Ele agarrou Batman e o arremessou da escada! Batman sofreu várias fraturas, mas sobreviveu, infelizmente. Ele, profundamente sentido pelo que seu pai havia feito com ele, decidiu abandonar seu lar e ir para onde o vento o levasse. Seu pai, Alfred, se suicidou. E Batman logo se juntou a um acampamento de ciganos. Mas este foi atacado por um helicóptero, e todos morreram, inclusive ele. Ele levou tiros na cara.

Moral: Compre roupas novas.

Moral 2: Tropa de Elite é o ópio do povo.

Moral 3: Evite relações incestuais.

Moral 4: Dirija prudentemente, mesmo em chamas.

Moral 5: É aceitável atirar em uma pessoa se ela está sofrendo.

Moral 6: Não use morfina.

Moral 7: Não grite.

Moral 8: Um dia todos terão seu lugar ao sol.

Epílogo: Não atire coisas em um moedor. Você pode estar comprometendo a situação sócioeconômica de uma cultura de pulgões inteira, que depende de máquinas de fazer exames de reto para continuar unida contra os texugos canalhas que defendem posições abortistas.

Nenhum comentário: