domingo, 11 de maio de 2008

Batman: Pessoas Exemplares ^^

Tudo começou quando Batman teve uma juventude difícil. Ele brigava com os mendigos nas vielas por comida e ouro. E ele era viciado em crack e estuprado quando ficava bêbado.
Ele crescia, e a dor se sustentava em sua alma podre e inútil. Ele tentava desesperadamente enriquecer para que pudesse se integrar à sociedade como um garoto engomado e fútil, e não como um pilantra vagabundo como foi seu pai há muito tempo, quando ele era do Lado Rosa da Força.
Ele não tinha amigos ou uma paixão de juventude, ele vivia ocupado demais exercendo múltiplas funções para receber um ganha - pão mísero, mas melhor do que nada, como dublê de corpo ou até enxugando gelo no Exército.
Mas após três decádas, Batman virou a mesa e se tornou o mestre. Havia enriquecido exageradamente como chefe de uma fábrica de bandanas, e havia vingado a morte do seu pai, que era do Lado Rosa da Força.
Com sua riqueza, ganhou mulher e filhos. Sua vida agora estava mais do que estável. Tinha um carro esporte rosa (em memória de seu pai), dois frangos assados em uma panela, uma bela e espaçosa casa com um extenso quintal, onde seus histéricos filhos poderiam correr e sodomizar o cachorro a vontade.
Ele agora havia se tornado o cidadão superior. Conservador, tradicionalista, e capitalista. Preocupado com a moral e os bons valores, disciplinado, educador, sábio e xerife. A única dura e horrível verdade mascarada pelos bons modos deste indivíduo, era a de que ele mantinha escondido de Deus e os melhores amigos vídeos de zoofilia com aves.
Se alguém descobrisse isso, sua reputação seria arruinada e "Batman" veria a escada do sucesso que ele construiu com anos de sofrimento ruir aos seus pés, e logo ele se juntaria a seu pai, que era do Lado Rosa da Força, e que morreu, caso ninguém saiba.
Um dia, seu melhor amigo, Alfred (Que não era seu melhor amigo coisa nenhuma, ele não passava de um pilantra vagabundo que ia à casa de Batman para aproveitar e roubar seus bens, fornicar com a mulher dele e abusar sexualmente seus filhos, fora estuprar o cachorro), foi à casa dele.
Ele foi ver a despensa de Batman por nenhum motivo, e lá estavam os vídeos de zoofilia com aves! Batman tinha que fazer alguma coisa, antes que seus vídeos grotescos fossem pro YouTube!
E ele pegou uma enxada e matou seu melhor amigo! E agora ele tinha carne e sangue em uas mãos! Ele tinha que se livrar do corpo, pois ele não era nenhum assassino, pelo menos era o que ele não queria que as pessoas interpretassem.
Ele pegou seu precioso carro esporte rosa (que era da cor do lado da Força de seu falecido pai) e levou o corpo de seu "melhor amigo" até a represa, onde ele se livraria do seu outrora "melhor amigo".
Chegando lá, ele abriu o porta - malas e pegou o cadáver e o arremessou da represa, para jamais ser encontrado novamente. E agora, sua consciência estava aliviada, apenas o que lhe restava a fazer era voltar para sua confortável casa, com familiares que o amam e desconhecem os seus feitos doentios e diabólicos, e ignorar tudo o que havia lhe acontecido, o mesmo que ele tentava fazer todas as noites, tentando mortificar as lembranças horríveis de sua vida em vinho barato.
Mas, antes que ele pudesse entrar em seu carro esporte rosa (longa história já explicada), uma rajada de vento derrubou seu carro da represa! E foi uma longa queda até à água, e ele jamais seria encontrado e recuperado (e o pior é que nem tinha seguro...)
Batman ficou horrivelmente emo. Sem seu precioso carro rosa (...), ele não conseguiria voltar para sua casa! E ele teve que dormir na represa, no frio e no desconforto que lembravam sua fatídica infância. Acordando sob um castigante sol do meio - dia, ele se levantou do chão sujo onde ele dormiu e foi almoçar numa sorveteria próxima dali. Lá, ele pediu um sorvete de feijão, mas, logo que se virou para trás, viu o estabelecimento onde se encontrava sitiado pela polícia militar. Eles vieram por ele!
Ele se perguntava como a polícia conseguiu descobrir o assassinato! É lógico que ele era comunista e ignorou o fato de que o meliante sempre volta à cena do creme.
E Batman observava com fúria os PM lhe apontando seus fuzis. E então ele pegou uma colher para se defender, e era nela onde ele viu sua vida sendo refletido. E os PM chutaram os testículos dele e depois o alvejaram. E sua família inteira cometeu suicídio ao saber que Batman havia sofrido uma morte brutal e que ele era zoófilo. E as montanhas foram lavadas até o mar...

Moral: Consiga um pouco de ação.

Moral 2: Diga sempre aos seus filhos que xisdê é gay.

Moral 3: Nada mais além de comunismo na mente dos fracos e efeminados.

Moral 4: Pessoas podem perder no Jogo da Vida.

Moral 5: Oh, não. Os gêmeos malignos voltaram.

Moral 6: Não saia antes de se queimar com gelo.

Epílogo: Não seja racista com sanduíches e porcos. Mas coma torresmo porque os muçulmanos não podem.

Nenhum comentário: