domingo, 23 de março de 2008

Heteronimosson deve Morrer

Tudo começou, há muito tempo atrás, onde viviam os alces horríveis que matavam pessoas com dardos envenenados. Heteronimosson, também conhecido como "Batman", vivia com seus pais comunistas e canalhocratas, que um dia já tentaram vendê - lo para o circo por R$ 3,00, já que Heteronimosson havia sido fruto da paixão e libertinagem de uma juventude devassa.
Mesmo assim, seus pais decidiram continuar sustentar Heteronimosson.Um dia, Heteronimosson foi no banheiro e urinou fora do vaso. O pai dele ficou fulo e deu um chute na cara do Heteronimosson e mandou ele lamber a urina. O coração inútil dele ficou cheio de raiva. Ele lambeu toda urina, e seu hálito ficou muito agradável.
Ele foi lavar as mãos, pois ele havia limpado tudo com a língua. E ele higienizou suas mãos e depois, sem querer querendo, ele soltou água pelos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços! E o gato dele ficou assustado, saiu correndo e explodiu. Mas Heteronimosson ficou impressionado por possuir tal poder, decidiu tentar dominar esses poderes demoníacos e utilizá - los na luta contra o Bem.
E seus pais morreram, pois o microondas explodiu. E ele aprendeu que, com grandes responsabilidades, vem grandes poderes. Cabia agora a Heteronimosson seguir sua saga em busca de absolutamente nada. Primeiramente, ele queria destruir todos os vândalos pichadores de cemitérios, que viviam depredando os túmulos.
Ele seguiu atacá - los de noite, quando estivessem pichando as lápides e andando em skates cromados. Ele espreitou em silêncio e escuridão, portando uma Colt .50, embora ele pudesse atirar água pelos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços...
Os vândalos estavam depredando o cemitério, e Heteronimosson pulou de atrás de uma lápide, gritando, e estendeu sua mão para atirar água pelos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços neles.
Mas, para infelicidade dele, nenhuma água saiu dos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços, nem uma única gota. Os vândalos ficaram furiosos e decidiram dar uma boa surra nele. Dois vândalos imobilizaram Heteronimosson, e outro ficou esmurrando o estômago dele.
Um fio de sangue correu da boca de Heteronimosson, e ele tentou se livrar e revidar, mas os vândalos o pegaram e quebraram o pescoço dele numa lápide. E Heteronimosson morreu. Só depois ele descobriria que, quando ele tentou atacá - los com a água que saía dos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços, que lançar água não era um superpoder, já que suas mãos estavam molhadas.

Moral: Quem brinca com fogo faz xixi na cama.

Moral 2: Seja, seja destruidor.

Moral 3: Sempre visite os que já se foram.

Moral 4: É tri - legal bater nas pessoas com um cano.

Moral 5: Você pode bater num cego caso ele esteja falando idiotices.

Moral 6: Sempre incendie correntes. E bata nas pessoas com elas enquanto elas queimam.

Moral 7: Correntes Flamejantes dominam as noites.

Moral 8: Sempre plagie o Mundo.

Moral 9: Diga não à qualquer coisa.

Moral 10: Os fracos devem perecer.

Moral 11: O Mal sempre triunfará.

Moral 426: Diga não às pessoas que não sabem contar.

Moral 13: Não XD use =P ^^ Oo excesso --' T_T de *_* ò.ó emoticons \o/

Moral 14: Feliz Páscoa!

Epílogo: O fim de sua busca está próximo, caso você tenha encontrado duendes com varas de pesca que dão choques horríveis nas pessoas, que acabam explodindo sem nenhum bom motivo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.