quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Abinoã - Um pouco de pele

Há muito tempo, numa galáxia muito distante, existia um tigre com o hábito de vomitar, chamado Abinoã. Ele adorava correr pela Terra da Magia para depois dar uma boa vomitada. Numa de suas emocionantes corridas matinais, ele tropeçou e caiu com a cabeça numa pedra. Ele foi hospitalizado e teve de usar um colar cervical, o qual se tornou seu melhor amigo e amante.
Porém, o arquiinimigo de Abinoã, Líder de Culto, odiava ver Abinoã feliz, então decidiu destruir o colar cervical com uma linha de pesca envenenada em chamas.
Abinoã e seu colar cervical estavam dormindo juntos, quando Líder de Culto sorrateiramente se aproximou deles, se aproveitando da escuridão, e estendeu a linha envenenada de forma que o veneno e o fogo escorressem em cima do colar, matando - o.
O veneno escorreu pela linha, mas Abinoã mudou de posição em seu sono, e o veneno pingou em sua boca. Abinoã não morreu pois ele vomitou a veneno e as chamas que havia engolido. E três insetos inocentes foram afogados no vômito, e Abinoã foi preso por homicídio culposo, e fora separado de seu precioso colar cervical.
Ele não podia se imaginar longe de seu colar, então decidiu escapar da prisão, o que fez com considerável êxito, pois a cela onde ele estava fora esquecida aberta. Ele foi perseguido pela polícia, mas conseguiu chegar em seu lar são e salvo, porém, viu que o colar não estava lá! Ele foi roubado por Líder de Culto!
Abinoã logo engajou - se numa longa e perigosa jornada ao covil de Líder de Culto para recuperar seu amor. E ele encontrou o lugar, uma paisagem infernal com sombras e aldeias do Papai Noel com mísseis. Líder de Culto morava numa fábrica, onde contratava como funcionários anões da Mongólia que curtem Metallica.
Abinoã então descobriu, para sua infelicidade, que Líder de Culto havia utilizado seu colar cervical como papel higiênico. Abinoã foi a seu encontro, e lhe deu um chute na cara. Líder de Culto revidou com um soco nos testículos, e pôs - se a enforcar Abinoã, mas este conseguiu livrar - se vomitando em cima de seu agressor, e enquanto Líder de Culto sentia nojo da camada semi - pastosa que se encontrava em suas roupas, Abinoã o derrubou num poço de ácido sulfúrico. Então ele resgatou o colar cervical e colocou uma bomba na fábrica, que quando detonou, centenas dos anões que trabalhavam lá morreram, tripas em chamas voaram para todos os lados, e o som que se ouviu foi o de milhões de vozes gritando em agonia, e silenciando - se subitamente.
Abinoã teve uma vida feliz com o colar cervical depois dessa experiência. Se casou com ele e teve um filho chamado Colar Cervical, que continuaria o legado de seu pai depois de morto por chinchilas com sabres de luz.

Moral: Use sempre o seu cinto de segurança.

Moral 2: Cuidado com os que vivem.

Moral 3: Corra.

Moral 4: Corra, covarde, corra.

Moral 5: Rwaaaaaaargh.

Moral 6: Cuidado, covarde.

Moral 7: Corra, corra.

Moral 8: Corra, covarde zoófilo.

Moral 9: Diga não, covarde.

Moral 10: Rwaaaaaaargh.

Moral 11: Sua existência é sofrimento.

Moral 12: Não seja desenhado facilmente no Paint MS, covarde.

Moral 13: Corra para bem longe.

Moral 14: Cuidado, covarde.

Moral 15: Trema, covarde.

Moral 16: Não morra de parada cardíaca, covarde.

Moral 17: Rwaaaaaaargh.

Moral 18: Tomar refrescos é perigoso. Por isso, corra, covarde.

Moral 19: Trema.

Moral 20: Corra, corra, corra.

Moral 21: &#$*&%¨¨¨¨¨¨%#$%&¨$%$#@%¨$%$¨&¨*¨¨#$%@#@!#$#%%#$¨#¨.

Moral 22: Não mude de fonte, covarde.

Moral 23: Sua auto - estima será prejudicada se você não seguir as regras necessárias para se tornar um rapper sacana com cara de rato.

Moral 24: Sua missão é proteger

Moral 25: Diga não aos bebês que sabem dançar.

Moral 26: Não brinque de casinha durante um ataque terrorista.

Moral 27: Os filmes poderiam sempre ter mais erotismo e explosões, e pessoas que parecem que comem donuts.

Moral 28: Não fale em línguas de araque.

Moral 29: Rwaaaaaaargh.

Moral 30: Pare de choramingar.

Epílogo: Não se esqueça de correr e de ser covarde, caso você seja uma pessoa não esclarecida que não valoriza morais sábias.

Nenhum comentário: