sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Heteronimosson - Cabelo Ótimo Para Sempre nunca mais

Tudo começou numa época de trevas. Heteronimosson era um riquinho alienado e cabeçudo que vivia com os pais aos 40 anos. Ele invejava o seu vizinho, chamado Cabelo Ótimo Para Sempre, que tinha um cabelo grande e viçoso, que desafiava as leis da física. Ele queria muito ter o cabelo dele, já que ele sofria de uma anomalia que deixou sua cabeça calva e seu ânus extremamente peludo, que aprisionava suas fezes em suas paredes retais, o que poderia resultar numa morte vergonhosa. E nada poderia ser feito, toda vez que ele pegava uma lâmina de barbear para cortar seus "cabelos em lugares engraçados (ou não)", esta se perdia em meio aos "cabelos" em meio às fezes.
Era inútil lutar. Logo, eles se tornariam possuídos, e obrigaria Heteronimosson a ir no cinema, e ele ganharia poderes paranormais tais como manipular carros, mas com sacrifícios dolorosos e masturbativos. Sem nada melhor para fazer, ele foi andar emcima do trem em movimento, não se importando com os terroristas de lá. Mas para sua imensa surpresa, ele encontrou Cabelo Ótimo naquele mesmo trem, que havia testemunhado com seus próprios olhos Heteronimosson atirando naqueles terroristas como uma M - 16, e disse para ele que ele era um infeliz e que estava fazendo aquilo porque ele era um frustrado em todos os aspectos de sua vida, e tentava despreocupadamente ensaiar algum papel fantasioso para uma nova vida, sendo alegre, brilhante e gay, e pondo em prática todo o ódio e violência instigados pelos meios de entretenimento incestuosos destinados para a juventude de nerds dos anos 90/2000, que acham que gostam de armas de fogo, só por causa do incesto.
Porém Cabelo Ótimo era igualmente um fracassado presunçoso que se achava um gênio literário, assim como as gaivotas homossexuais com elmos com chifres, inimigas odiadas da humanidade. Era a ocasião perfeita para Heteronimosson cortar o cabelo de Cabelo Ótimo e logo depois chutá - lo para fora do trem. Logo, ele perguntou para Heteronimosson se ele podia pegar um pouco de seus belos cabelos, e Heteronimosson disse que iria pensar no caso.
Então, Heteronimosson chutou Cabelo Ótimo para fora do trem, e ele rolou a 300 metros do trem e Heteronimosson voltou a atirar nos terroristas. Mas, alguns kilômetros a frente, havia uma ponte entre todos onde todos podiam amar sem nenhum preconceito, e ela estava em obras.
E nada pode deter o trem nem o destino dos terroristas e de Heteronimosson, que estavam em cima dele, lutando por uma caixa de sucrilhos. E o trem e todos caíram para suas mortes. E Cabelo Ótimo estava horrivelmente ferido, embora se salvou pelo simples fato de ter caído de trem. A dolorosa queda o deixou tetraparaplégico pelo resto da vida, ele até fraturou a genitália. Mas não o deixava muito triste, pois sempre haveria um espião que o amava.

Moral: Respeite seus pais, professores, você mesmo, os outros, e a vida.

Moral 2: Você consegue abrir a ponte elevadiça?

Moral 3: Diga sim à vida.

Moral 4: Fuja das armadilhas matando aranhas giantes.

Moral 5: Diga não às aves que velam seus entes a gritos homossexuais.

Moral 6: Conservadores são um lixo.

Moral 7: Não existem erros programados por máquinas que pareciam crianças.

Moral 8: Diga não à palhaços alternativos alienados que querem chocar as pessoas.

Moral 9: Não aprenda a rir como os outros.

Epílogo: Voar faz mal.

Nenhum comentário: