domingo, 23 de março de 2008

Heteronimosson deve Morrer

Tudo começou, há muito tempo atrás, onde viviam os alces horríveis que matavam pessoas com dardos envenenados. Heteronimosson, também conhecido como "Batman", vivia com seus pais comunistas e canalhocratas, que um dia já tentaram vendê - lo para o circo por R$ 3,00, já que Heteronimosson havia sido fruto da paixão e libertinagem de uma juventude devassa.
Mesmo assim, seus pais decidiram continuar sustentar Heteronimosson.Um dia, Heteronimosson foi no banheiro e urinou fora do vaso. O pai dele ficou fulo e deu um chute na cara do Heteronimosson e mandou ele lamber a urina. O coração inútil dele ficou cheio de raiva. Ele lambeu toda urina, e seu hálito ficou muito agradável.
Ele foi lavar as mãos, pois ele havia limpado tudo com a língua. E ele higienizou suas mãos e depois, sem querer querendo, ele soltou água pelos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços! E o gato dele ficou assustado, saiu correndo e explodiu. Mas Heteronimosson ficou impressionado por possuir tal poder, decidiu tentar dominar esses poderes demoníacos e utilizá - los na luta contra o Bem.
E seus pais morreram, pois o microondas explodiu. E ele aprendeu que, com grandes responsabilidades, vem grandes poderes. Cabia agora a Heteronimosson seguir sua saga em busca de absolutamente nada. Primeiramente, ele queria destruir todos os vândalos pichadores de cemitérios, que viviam depredando os túmulos.
Ele seguiu atacá - los de noite, quando estivessem pichando as lápides e andando em skates cromados. Ele espreitou em silêncio e escuridão, portando uma Colt .50, embora ele pudesse atirar água pelos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços...
Os vândalos estavam depredando o cemitério, e Heteronimosson pulou de atrás de uma lápide, gritando, e estendeu sua mão para atirar água pelos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços neles.
Mas, para infelicidade dele, nenhuma água saiu dos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços, nem uma única gota. Os vândalos ficaram furiosos e decidiram dar uma boa surra nele. Dois vândalos imobilizaram Heteronimosson, e outro ficou esmurrando o estômago dele.
Um fio de sangue correu da boca de Heteronimosson, e ele tentou se livrar e revidar, mas os vândalos o pegaram e quebraram o pescoço dele numa lápide. E Heteronimosson morreu. Só depois ele descobriria que, quando ele tentou atacá - los com a água que saía dos oríficos dos pêlos dos dedos das mãos dos seus braços, que lançar água não era um superpoder, já que suas mãos estavam molhadas.

Moral: Quem brinca com fogo faz xixi na cama.

Moral 2: Seja, seja destruidor.

Moral 3: Sempre visite os que já se foram.

Moral 4: É tri - legal bater nas pessoas com um cano.

Moral 5: Você pode bater num cego caso ele esteja falando idiotices.

Moral 6: Sempre incendie correntes. E bata nas pessoas com elas enquanto elas queimam.

Moral 7: Correntes Flamejantes dominam as noites.

Moral 8: Sempre plagie o Mundo.

Moral 9: Diga não à qualquer coisa.

Moral 10: Os fracos devem perecer.

Moral 11: O Mal sempre triunfará.

Moral 426: Diga não às pessoas que não sabem contar.

Moral 13: Não XD use =P ^^ Oo excesso --' T_T de *_* ò.ó emoticons \o/

Moral 14: Feliz Páscoa!

Epílogo: O fim de sua busca está próximo, caso você tenha encontrado duendes com varas de pesca que dão choques horríveis nas pessoas, que acabam explodindo sem nenhum bom motivo.



domingo, 16 de março de 2008

Batman em 10 passos

Tudo começou há muito tempo antes de qualquer coisa, numa terra estéril cheia de duendes que sapateiam com suas botinhas verdes. Nela, vivia Heteronimosson, ou "Batman", como ele gostava de ser chamado. Ele vivia com Robin, numa parceria homossexual com o objetivo de dominar toda aquela terra, e escravizar os duendes sapateadores, para que eles trabalhem nas minas de sal.
Ele vivia numa casa humilde do subúrbio, mal - cuidada, e com a grama que cercava esta casa estava muito alta, jamais foi podada. Ele ia fazer um churrasco, com liguiças recheadas de sebo. Ele pediu ajuda para Robin, para pegar carvão para acender o fogo. E ele foi pegar as linguiças. Quando ele voltou, ficou perplexo! Viu que aquele boçal do Robin não havia pego o carvão, para acender o fogo, ele havia usado todas as camisas bufantes de seda e as G magazines que Batman estava guardando!
Batman ficou furioso, e sacou sua 9 mm para dar um tiro em Robin, e Robin tentou imobilizá - lo, mas Batman o atirou no chão! E Robin, logo em seguida, pegou um punhado de poeira, e o atirou nos olhos de Batman! Batman gritou em agonia, pois seus ardiam como o Inferno. E enquanto Batman estava parado cobrindo seus olhos sujos, Robin pegou um espeto de churrasco enferrujado e mandou ver em Batman. Batman simplesmente surtou, caiu no chão, com a pele num tom nojento de cinza azulada, com os olhos bem abertos, imóvel.
Sua respiração não podia ser mais ouvida. Ele se foi. A poderosa terra agora engoliu seu corpo, que desapareceu debaixo de terra e grama. Uma flor rosa brotou do lugar onde ele caiu morto. Isso foi exageradamente gay.
Robin ficou desconsolado. Ficou chorando muito efeminadamente, chegou até a ouvir Nxzero e cobrir o olho com uma mecha de seu cabelo seboso. Ele foi até a casa de sua mãe, para receber o afeto materno e o reconforto carinhoso que somente uma mãe poderia oferecer. A mãe dele o esbofeteou na cara e insultou tanto ela mesma quanto ele.
E ela disse que para expiar a falta dele, ele teria que realizar 30 tarefas de perigosidade absurda, fora que ele ficaria sem computador por uma semana. Robin deu o melhor de si, mas, fracassou na vigésima nona tarefa, que consistia em puxar uma alavanca bem na frente dele. Isso seria fácil, mas nada é fácil. E todos se despediram do carro, enquanto Robin vagava no vácuo do Nada Absoluto. Seu sangue agora solidificava - se como gelo e seu cérebro recusava o oxigênio. Agora ele se perdeu no vão, sem vida.

Moral: O Amor é uma flor rouxa que nasce no coração de um trouxa

Moral 2: Não seja preconceituoso; Odeie todos igualmente.

Moral 3: Cellos são coisa de frutinha.

Moral 4: Um dia todos estarão lá...

Epílogo: Não importa se você não saiba voar ou se ninguém gosta de você, afinal, nada é importante o bastante para tirar de você o sonho de entrar na escola de astronautas.